“…e ao vencedor, as batatas!”


Férias do Blog? Talvez – 19 de Janeiro, 23 e pouco e o Palmeiras tinha seu novo presidente eleito. Arnaldo Tirone Filho, da chapa que tem como principal cacique Mustafá Contursi, e que governará no biênio 2011-2013 sendo o sucessor de uma das PIORES administrações do Palmeiras em todos os tempos (Até por que tem uma concorrência forte com a administração de Luiz Gonzaga Belluzzo).

Infelizmente Belluzzo, que prometia ser uma revolução no futebol brasileiro, teve sua administração marcada como passional. Aonde o torcedor Belluzzo agiu nas horas em que o presidente Belluzzo devia ter agido de forma racional. Exemplos disso são o episodio do “vamos matar bambi“(sic), as ameaças a Carlos Eugênio Simon e oferecer cegamente o salário que Felipão pediu, sendo que ainda estava pagando as multas recisorias de Luxerley AND Muricy Ramalho.

Agora com um novo presidente, é esperar os primeiros 3,4 meses de seu mandato para ver qual o rumo que o Palmeiras deverá seguir pelos proximos 2 anos. E torcer, torcer para que ele um sapo turco não resolva abrir demais o seu papo e acabar dando uma tremenda dor de cabeça para os torcedores do Palmeiras…de novo.

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Tags:, , , ,

2 responses to ““…e ao vencedor, as batatas!””

  1. Bruno Rosik says :

    e como tem batata pra descascar!

  2. Carioca says :

    Vc acha que eles farao algo legal Mu? Considerando que eles sao da laia do Mustapha, que fez uma administraçao bem questionavel, so vejo batatas de volta mesmo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: