Opiniões


 

Flamengo e Ronaldinho – O Flamengo esta fazendo o maior estardalhaço por ter adquirido os direitos do Ronaldinho. Mas sinceramente, ele vai ser apenas mais um na famosa “turma do chinelinho”. Turma alias, que a presidente Patricia Amorim prometeu acabar e la continua, como se nada tivesse acontecido. E de fato, nada aconteceu.

Não acredito vê-lo jogando como na época que foi lançado e vai lembrar bastante essa ultima passagem do Adriano pela Gávea: muito pouco futebol mostrado e uma infinita (e injustificada) bajulação da imprensa especializada. E garanto que some do país na 1ª oportunidade. Acho também que foi um grande erro preterir o Grêmio. Garanto que la ele teria a família junto, que regraria sua vida. Já no Rio, existem milhares de baladas ao seu dispor…

Em tempo: não acho que seja muito diferente com Thiago Neves.

Chefe da Renault falou que quer Romain Grosjean de volta. Como esses caras gostam de insistir no mesmo erro! Também pudera: com os milhões de investimento que tem em mãos, eles podem pensar (e fazer) qualquer tipo de besteira.

Evento Wrooom da Ferrari e Ducati – Há anos a Ferrari tenta anular a imagem de equipe desumana, fazendo evento nos Alpes italianos, para agradar jornalistas e patrocinadores. Tudo discurso preparado e imagem preparada. E incrível como eles gostam de gastar dinheiro com pouca coisa. Esse evento só serve pros jornalistas mesmo, que ganham uma penca de mordomias e tudo que eles precisam é falar bem do time nos jornais.

Jets Anulando Patriots – Eu poderia falar da manjada vitoria do Bears contra o Seahawks ou da grande vitoria do Packers em cima do favoritíssimo Falcons. Mas hoje vou deixar a honra para o Jets, que tomou uma sonora goleada do Pats na temporada regular e virou o jogo na hora certa.

Rex Ryan já começava a ter certo trauma do Patriots e de Bill Bellichick. Afinal, eram 3 confrontos e 3 derrotas, duas delas por largo placar. Sua vontade era tão forte que ele urrava a cada sack e/ou fumble do time adversário. Um verdadeiro show para quem queria ver uma bela virada de jogo.

Essa derrota também foi boa para Tom Bündchen Brady, que parecia ter subido no salto, dizendo que odeia o NY Jets e que ganharia novamente, mas num tom de pedantismo, não de provocação. Seu salto era tão alto que no horário do jogo do Jets da semana passada, ele estava com sua digníssima esposa vendo um musical na Broadway. E perguntado se iria ver o restante do jogo após o espetáculo, simplesmente disse que não precisava. Sim, ele é um grande QB, mas só voltará a ser campeão se agir feito um. E acima de tudo, este tem de ter humildade.

Anúncios

Tags:, , , , , ,

About Carioca

Engenheiro Mecanico, adoro carros e esportes (a soma tambem conta).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: