Golaço e Libertadores-11 ali perto


Tirando as teias disso aqui – E não é que ontem presenciamos um jogo bem com cara de torneio sul-americano? Jogo ruim, pressão do adversário nos momentos finais, Felipão levando um rádio de pilha na cabeça. Mas tudo bem, o Palmeiras conseguiu o resultado de 1 x 0 sobre o Goiás e corre sério risco de garantir a classificação para a Libertadores, isso sem garantir o título da Sul-Americana 10.

Golaço de Marcos Assunção / Foto:AFP

Como assim?! Calma que eu explico, tudo depende de a LDU-EQU passar pelo Independiente-ARG e garantir seu lugar nas finais. Pois o time equatoriano é lider do torneio Clausura com 5 pontos de vantagem para o segundo colocado e se garantir o titulo do Clausura, garante uma vaga na Libertadores-11, garantindo ao outro finalista a vaga para a Libertadores, independente do resultado. Mas claro, se a LDU passar pelo Independiente na outra semi-final.

Mas enfim, como eu esperava foi um jogo truncado e muitas vezes lento principalmente pela ausência de Valdivia e por Gabriel Silva não ter descido tanto ao ataque, ficando mais preso a marcação pela esquerda mesmo. Assim resultando em um meio de campo congestionado, e a expectativa de uma bola parada de Marcos Arcenção para abrir o placar. E foi exatamente isso que aconteceu aos 10 minutos do segundo tempo, uma bomba de fora da área e 1 x 0 Palmeiras.

 

Kléber passa em branco, mas Palmeiras vence no Serra Dourada / Foto: AFP

 

Depois disso, foi questão de o time se fechar bem ao estilo copeiro, com direito a pressão do Goias, gol (bem) anulado pelo bandeirinha aos 47 do segundo tempo e um mini-começo de confusão entre Rafael Moura e Leandro Amaro. Mas isso agora já é passado, quarta-feira que vem o Goias vem na base do desespero para o Pacaembu, enquanto isso o Palmeiras sub-8 pega o Atlético-MG e o Goiás recebe o Santos, válidos pela 36ª rodada.

AVANTI PALESTRA, RUMO A LIBERTADORES-11*

*enquanto certos tricolores paulistas, vão disputar a Copa BR -11 =P
Anúncios

Tags:, , , , , ,

2 responses to “Golaço e Libertadores-11 ali perto”

  1. Bruno Rosik says :

    Esse cara é sensacional chutando

  2. Carioca says :

    Nossa, essa copinha ta ficando uma coisa… Quero ver o Palmeiras contra a LDU! Ai sim sera desafio!

    No trabalho, estao todos falando que o titulo ja é brasileiro. E sei bem que nao é bem assim…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: