Circuito Adidas e outros assuntos


Meu último post no blog sobre o Circuito das Estações Adidas foi da etapa de Inverno, mas já estamos na etapa de Verão e cade a etapa da Primavera??? Pois é galera eu não postei sobre a etapa porque tive vergonha… me preparei um pouco para a corrida e estava confiante, mas eis que veio o primeiro problema, a Chuva.

Não foi uma simples chuva, foi uma baita de uma chuva e isso tornou tudo mais complicado, piso pesado, roupa molhada, musculatura fria… mas isso não me desanimou, fui em frente e estava em meu melhor tempo, até o Km 5 eu iria terminar a prova em menos de 45 min e minha meta era 50 min, mas sempre tem que ter algo para atrapalhar… apertei o ritmo e no Km 8 tive um estiramento na coxa e terminei a prova me arrastando, mesmo assim terminei com 58 minutos, tempo menor que minha primeira prova…

O resultado de tudo isso foi um ferimento no pé e mais uma ruptura muscular o que me deixou 2 meses de molho de qualquer treinamento, mas no dia 19 de Dezembro tem a etapa de Verão, a última do Circuito e estarei lá, sem qualquer treino, mas estarei!

Quem quiser me acompanhar inscreva-se na corrida, basta clicar aqui e aproveite o desconto até o dia 21/11, lembrando que membros do clube O2 tem mais desconttos.

 

500 Milhas da Granja Viana vem aí e neste ano o evento acontecerá no dia 27 de Novembro e com encerramento no dia 28. Normalmente são 12 horas de muita disputa entre alguns dos melhores pilotos do Mundo e novamente a equipe de Rubens Barichello e Tony Kanaan vem como a favorita da disputa já que são os recordistas da prova com 8 títulos em 13 edições da competição, mas logo atrás vem a equipe de Felipe Massa que é tri-campeão e detém o atual título da maior competição do kartismo nacional.

Eu já estava preparado para cobrir o evento para o Blog, porém meus chefes não concordam com isso e querem que eu faça um outro evento justamente no final de semana da competição. Agora me resta ir ao Desafio das Estrelas em Floripa, que chato… Alguém me acompanha nessa também? Hospedagem é por minha conta!

 

E em breve trago mais informações sobre o Campeonato Paulista de Hockey, volto aos treinamentos assim que tiver liberação médica, mas prometo um desempenho bem melhor que os últimos… amadorismo é FOGO!

Tags:

3 responses to “Circuito Adidas e outros assuntos”

  1. Ronei Schutel says :

    segue

  2. Carioca says :

    Floripa para mim é complicado. Achei uma pena mesmo foi a Granja Viana. Ja tava separando o FDS para ir contigo nessa :/

Deixe um comentário

