Quando o momento é bom…


Altitude, jogo fora de casa. O Palmeiras tinha essas duas pedreiras para enfrentar no jogo de ontem contra o Universitário de Sucre válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana e num jogo que teve a cara e a assinatura de Felipão, que volta para o Brasil com a vantagem de 1 x o que facilita demais as coisas para o jogo de volta que será quarta feira que vem no Pacaembu. O gol marcado por Marcos Assunção ajudou a sacramentar o momento de tranquilidade que o Palmeiras vive na temporada (Já são 7 jogos sem saber o que é uma derrota, com 5 vitórias e 2 empates).

E apos ter feito o gol, o time passou a jogar fechado nos contra ataques. Estratégia que nem sempre dá muito certo pois depende muito da inspiração da defesa no dia, e a defesa como um todo se saiu muito bem contra a pressão boliviana. Especialmente Deola que teve sua noite de santo ontem (E como o @read_marcelo comentou, incrivel a capacidade de canonização de goleiros que torneios sul-americanos tem para o Palmeiras). Já os destaques negativos ficam para a arbitragem que anulou um gol legal de Lincoln aos 36 do segundo tempo e para as lesões de Mauricio Ramos, Pierre e Valdivia.

Mas bola pra frente pq a vida segue e o Palmeiras pega o Ceará domingo, as 18:30 no Pacaembu, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o provavel time que entre em campo seja Deola, Marcio Araujo, Fabricio, Danilo, Gabriel Silva, Edinho, Tinga, Rivaldo, Marcos Assunção, Lincoln e (Allejo)*. De resto, é torcer para que Valdivia possa estar em forma para o proximo domingo pois dia 24 é dia de Derby.

AVANTI PALESTRA!

*Editado porque lembrei que o Kléber está suspenso, então pode ser que Felipão vá de Tadeu, Luan ou Dinei

 

Anúncios

Tags:, , , , , , , ,

2 responses to “Quando o momento é bom…”

  1. Carioca says :

    Oia so quem caiu da cama! 😀

    E vencer na altitude é praticamente a passagem para a proxima fase. Se nao subirem nos saltos, Palmeiras faz goleada historica abaixo dos 1000 metros! 😀

  2. Bruno Rosik says :

    Allejo foi sensacional! HAHAHAHAHAHA

    Tem que continuar assim até o clássico paulistano, depois pode perder novamente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: