Comecemos a nos preocupar.


Quando um time depende de Marlos..

…as coisas não podem dar certo. Grêmio e São Paulo fizeram um jogo típico de 2 clubes em má situação. Muito erros, faltas, cartões e futebol feio. A vantagem do time gaúcho era de jogar em casa, portanto partiu pra cima.
O primeiro tempo do tricolor foi decepcionante. Tomamos 2 gols  de bola parada e fizemos 1 de penalti em cima do Marlos, cobrado pelo RC.
O problema é que SÓ o Marlos conseguia criar algo. O time estava penso pra direita no ataque e com corredores gigantes nas duas alas.

Rodrigo Souto NÃO sabe fazer a ala, Baresi, desiste! Marcelinho não tá pronto pra ser “o” camisa 10. Tem que ter o Fernandão lá com ele pra ajudar. O menino vem sofrendo muito com TODAS as bolas passando por ele.

Ricardo Oliveira? ISOLADO na frente, parecendo uma ilha. E a zaga desguarnecida como sempre. Miranda e Alex Silva fizeram milagres hoje, sempre no mano-a-mano contra os bons atacantes do Grêmio. Alex Silva que tomou 2 cartões amarelos injustos, mas nada que mudasse o placar final. Mas perdemos ele pro próximo jogo.

Mas mesmo depois de empatar o jogo com boa jogada do Marlos, o tricolor não convencia. Tanto que jogava para o empate até o nosso glorioso C. ZZZZzzzzzzZZzzZZzantana colocar a mão na bola dentro da área. Nem vou discutir se era penalti ou não, mas ele chutou a bola na própria mão! Ridículo.

Jonas foi lá e 3×2.

Logo depois em uma falha do melhor goleiro do mundo, o Grêmio ampliou para 4×2. Estava decidido quem sairia com os 3 pontos de lá.

Não temos mais tempo para muita coisa, a corda apertou. Libertadores já é um sonho distante e temos que jogar para terminar bem o ano.
Precisamos urgente de um técnico que saiba organizar o sistema defensivo, coisa que o Baresi não tá conseguindo. Desse jeito vamos acabar tomando mais e mais gols.

Foram 7 gols em 2 jogos.

Próximo adversário? Avaí, lá!


Cartola FC

Não fui tão mal, mas também deixei de pontuar muito. Fiz quase 80 pontos, mas meus atacantes foram uma piada. os 3 não fizeram 10 pontos juntos..

Mas vamos que vamos, jogo de azar é assim mesmo.

Abraços e até sexta / sábado!

Anúncios

Tags:, , , , ,

About Bruno Rosik

Descendente de Italianos, estudante de Publicidade e Propaganda, metido a jornalista esportivo e escritor.

One response to “Comecemos a nos preocupar.”

  1. Carioca says :

    Bom, repito o que falei antes: Baresi NAO É TECNICO. Enquanto o SP nao troca-lo, sera melhor para a gente. Menos um para disputar alguma coisa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: