Peixe Cozido no Caldeirão


Vasco da Gama 3×1 Santos

Depois daquela vergonha em forma de arbitragem e de jogar num campo terrível como o Brinco de Ouro, o Vasco da Gama pegou o poderoso Santos em São Januário. E quem diria que diante de Chuck Norris Neymar o time faria uma das melhores apresentações do campeonato. Jogando objetivo marcou 3 gols, fato repetido apenas contra o Internacional, ainda na fase pré-Copa.

A maior ironia é que jogou sem Carlos Alberto. Como brinquei com o Bruno, parece que a solução do ataque esta em mante-lo fora do time. Com Felipe, Zé Roberto, Rafael Coelho (que não marcou, mas acabou sendo o homem de referencia que o time precisava) e o endiabrado Eder Luís, o time não tomou conhecimento do adversário. Na verdade, ate tomou certo conhecimento sim.

Com a expulsão de Jumar no 2o. tempo, o time foi obrigado a se fechar para poder se defender do ataque adversário. Graças a isso, sofreram pressão e um gol, mas conseguiram segurar o resultado e ainda tiveram a felicidade de ter um gol aos 49 do 2o. tempo para sacramentar de vez a vitoria vascaina.

O próximo jogo é com o Goiás, em Sao Januário. O time tem tudo para confirmar a boa fase e, quem sabe, mostrar que achou o caminho das pedras do ataque. Esse caminho, a defesa já mostrou que achou, pois é a menos vazada desde a Copa.

Anúncios

Tags:, , , ,

About Carioca

Engenheiro Mecanico, adoro carros e esportes (a soma tambem conta).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: