Latrocinio no Brinco de Ouro


Guarani 1×0 Vasco da Gama

Antes de qualquer coisa, não vi o jogo. Para dizer a verdade, já ate esperava o resultado, visto o passado do Vasco da Gama no Brinco de Ouro da Princesa. Mas não que seria da forma vergonhosa que foi.

Se o time tivesse perdido por méritos do adversário, como foram os últimos jogos, eu não falaria nada. Ou falaria, metendo o pau no time. Mas nesse caso, tenho de dar a mão a palmatoria ao… Cruzeiro! Sim, ao time mineiro, que essa semana anunciou que não queria mais a escalação de Heber Roberto Lopes aos seus jogos, dado o passado de jogadas duvidosas contra o time mineiro. Ao ver o lance do penalti, que simplesmente NÃO EXISTIU, entendi perfeitamente o porque daquele chororô. O mais chato é ver um time que se portou perfeitamente num jogo fora de casa, num gramado terrível, acabar perdendo por um erro infantil, digno de suspensão a qualquer juiz. Se eu fosse o Gigante da Colina, faria requisição igual, pois de juiz ruim, já bastam os vários que estão por aí.

O problema é que, com esse resultado, o time começou novamente a namorar a zona de rebaixamento. Ainda tem uma gordurinha para queimar mas merece um alerta amarelo nas dependências de São Januário. E para somar, pegaremos o [ainda] forte time do Santos, no Caldeirão. Se tornou imperativa essa vitoria, que promete ser muito difícil.

PS: Amanha, escrevo sobre a Formula 1 e falo de um acontecimento muito curioso que vi sem querer na Superbike.

Anúncios

Tags:, , , ,

About Carioca

Engenheiro Mecanico, adoro carros e esportes (a soma tambem conta).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: