Vitória para o Mito!


20 anos de Rogério Ceni!

O jogo de hoje era importantíssimo para a sequência do campeonato Brasileiro. O tricolor chega a 3 vitórias consecutivas e vislumbra o g4 de perto. Não foi nenhuma partida brilhante, mas jogamos com consistência defensiva e não deixamos o Flamengo dar muitos sustos.

Golaço de Marlos no primeiro tempo e um bonito gol de Fernandão de cabeça no segundo deu números finais a partida.
Estamos agora a 3 pontos do g4, quem diria hein? Mas amanhã algumas equipes a nossa frente jogarão, deixando no máximo a 6 pontos de lá. Mas já encostamos, mesmo sem mostrar um grande futebol. Isso mostra como o futebol está equilibrado nesse ano, tirando os 2 primeiros, o tricolor pode chegar em qualquer posição rapidamente.
É só continuar ganhando e jogando pragmaticamente.

Rogério Ceni

Uma bela noite sem tomar gols e com uma vitória. Nada mais justo do que isso para coroar 20 anos de um MITO no SPFC.
Ele merece todas as homenagens que lhe são feitas e com certeza, é o maior ídolo da história do tricolor paulista.

Parabéns Rogério, que mais 2 anos venham como jogador e mais 20 como dirigente!

Cartola FC

Não acredito em muitas surpresas nessa rodada. Só acho que quem apostou no time do Corínthians meio que perdeu pontos. Eu estava ciente que o time da capital não tomaria gols, mas tomou. Goleiro e lateral esquerdo eram deles.
Mas Mariano, Conca e Deco não me deixaram na mão, mandaram bem e me garantiram alguns pontos, assim como o Miranda.

Meu time B era 70% tricolor, então acredito que pontuará mais que o meu time A. Veremos amanhã de madrugada.
Ainda falta jogar meu atacante principal, Neymar.
Vamos ver!

Abraços!

Tags:, , , , , ,

About Bruno Rosik

Descendente de Italianos, estudante de Publicidade e Propaganda, metido a jornalista esportivo e escritor.

One response to “Vitória para o Mito!”

  1. Carioca says :

    Quem diria que o cachorro morto da rodada seria o campeao brasileiro? Nao nego que estou ADORANDO! *.*

    Acabei nao escrevendo ontem por completa preguiça, mas podexa que hj rola. O post ja esta pronto e posto qdo chegar em casa^^

Deixe um comentário

