Uma luz no fim do túnel!


Só nós temos Rogério Ceni!

Sensacional – Uma participação quase perfeita do nosso goleiro artilheiro nesse final de domingo.

Depois de um gol rápido do Fluminense, o tricolor dominou o jogo no primeiro tempo, com alguns ataques desordenados, mas sempre com a posse de bola. O goleiro do Flu fez boas defesas segurando a vitória parcial.
Mas em uma falta bem cavada de Jean, Rogério bateu no canto do goleiro, iludindo com uma barreira em cima. 1×1.
Logo após, em uma falha do goleirão do Fluminense, Fernandão desencantou e fez mais um! Pra delírio dos poucos tricolores lá confiantes no Maraca!

A partir daí o São Paulo se retrancou e tomou sufoco do Fluminense. Sufoco fora de casa do líder não é fácil de aguentar..
Até que uma hora saiu o gol de empate, de cabeça. 2×2.

O time da casa continou a pressionar até arrumar um penalti mandrake.
Penalti que o senhor w9 foi bater, mesmo sem ser o batedor oficial.. Queria mesmo marcar contra o São Paulo.

Resultado:

SE FO***!

Desculpem o desabafo, mas Rogério pulou no canto e impediu a virada e o gol do “insatisfeito”.
A partir daí o tricolor ganhou moral e partiu pra cima. Equilibrou o jogo até que Marcelinho perdeu gol feito. Era o impossível acontecendo. Mas a lógica prevaleceu.
O tricolor não poderia ir ao Maracanã e ganhar do líder, seria sem pé nem cabeça, mas já é um avanço!

Primeiro tempo bem jogado e com consistência. Temos que continuar jogando assim pra sonhar com uma vaga em libertadores ou ao menos uma sul americana!

Cartola FC

Bom..Minha salvação era o Alan Patrick. Mas como ele estava “não provável” o cartola trocou ele pelo Marcelinho do tricolor. Acabei perdendo os pontos dele e tal. Vou tirar esse assistente.

Jobson, Bruno César, Neymar….Todos pontuaram pouco e vou acabar caindo algumas posições.
Mas vamos ver né?
As 5 da manhã isso aqui atualiza. Amanhã eu vejo!

Abraços tricolores!

Anúncios

Tags:, , , , , , , ,

About Bruno Rosik

Descendente de Italianos, estudante de Publicidade e Propaganda, metido a jornalista esportivo e escritor.

3 responses to “Uma luz no fim do túnel!”

  1. Marcelo Pimentel says :

    Uma luz no fim do tunel…

    Toma cuidado, pode ser um trem…HAHHAHAHAHHAHA

    zueras a parte…

    Discordo do Post… =P

    O que eu vi foi um Fluminense q dominou o jogo inteiro (Pra não dizer massacrou), um goleiro bem abaixo da média pelo lado deles (Aquele Fernando Henrique é horroroso), um time completamente bagunçado pelo lado do São Paulo, que chegou a jogar 30 minutos do segundo tempo sem nenhum atacante de origem. O Washington definitivamente é meia-boca (Mas é melhor q o Tadeu do meu time, por exemplo….u.u).

    O lado positivo foi o Rogerio, que realmente fez uma boa partida, salvando umas 2 bolas dificeis (Nem considero o penalti, o Washington bateu “a la Neymar” mediocremente…), e fez o gol de falta, aproveitando uma falha de posicionamento da barreira, coisa que só um bom cobrador de faltas, como ele é, sabe ver. O Marcelinho jogou MUITO, é muito bom MESMO o moleque. Miranda também tava bem.
    O técnico provisorio de voces, consegue ser mais perdido que o Ricardo Gomes… acho que até time de pelada tem mais esquema tático que o São Paulo atualmente… Bich…digo…Richarlyson começou o jogo bizonhamente, mas depois melhorou bastante, tanto que fez um cruzamento perfeito pro Fernandão concluir pro segundo gol (Com uma grande ajudinha do Fernando Henrique, sempre ele, mas até ai, mérito do Fernandão q acreditou no lance.)

    Pelo lado do Fluminense, atuação ridicula do Uoshito, Fernando Henrique e Belleti. Conca, Deco e Mariano (Que estará suspenso contra o verdão) destruindo no meio de campo. Se o Fred estivesse em campo, eu acho q daria uma goleada facil pro Flu…

    Enfim, tem MUITOOOOOOO o que melhorar, achar um bom meia, organizar o meio de campo, ter mais atacantes e principalmente, um técnico. Acho que titulo, o SP (assim como o Palmeiras) só pode sonhar, mas se o JJ contratar um técnico, e deixar a arrogancia um pouco de lado, dá pra vcs buscarem uma vaga na Libertadores. Bons nomes tem sim… Toninho Cecilio, Parrera, Autuori, Leão, Dunga, Luxemburro, Tiririca…ops…ok, parei, mas os 3 primeiros nomes eu falei sério…

    Por fim… deixo meu #ChupaBambi pra vcs… HAHHAHAHAHAHA

  2. Bruno Rosik says :

    Você não viu o jogo mesmo ou estava durmindo.
    Veja os comentários de todos os comentaristas e os melhores momentos
    http://globoesporte.globo.com/

    Ou vc é louco mesmo. Acho!

  3. Carioca says :

    Olha, eu vi o 2o. tempo. NO SEGUNDO TEMPO, concordo com o Marcelo. Mas sei que no 1o. a coisa foi bem mais pendente ao tricolor paulista, de acordo com os comentarios do intervalo. Seja como for, foi um achado esse resultado. O Fluminense se ferrou.

    Agora, momento “burrice da semana”: Quem foi o IDIOTA que deixou o Washington cobrar o penalti? O Rogerio conhecia seu ex-colega, fica facil saber como ele iria cobrar, ainda mais vindo de alguem tao limitado como ele! Garanto que se fosse o Conca, ou qqer outro, esse gol teria acontecido. Independente de quem foi, fica o momento. Pq foi de uma genuina estupidez. E se foi do Muricy, eu tripudio mesmo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: