Presente de grego


São Paulo – Vou poupar as minhas palavras, não só por causa do jeito que foi o placar mas principalmente pq eu não pude ver o jogo, então não tenho como dissertar muito. Mas pelo que ouvi dos amici Palmeirenses, Tadeu conseguiu jogar menos do que aquele gordinho que sempre era escolhido por ultimo na aula de Ed. Física.

E independente do momento, placar ou jogadores. A torcida sempre estará ao seu lado PALMEIRAS, foi assim por 96 anos e será assim pelos próximos 96 anos!

E bola pra frente porque domingo é ir pro Ipatingão e enfrentar o time do poker star Luxemburgo. AVANTI PALESTRA!

Tags:, , , , ,

2 responses to “Presente de grego”

  1. Bruno Rosik says :

    hahaha que imagem boa! hahahaha

    Poker Star?
    É Rapaz..água no chop em demasia!

  2. Carioca says :

    Como disseram meus colegas de trabalho: O Palmeiras agora é adepto do volei. Perdeu por 3 sets a zero!

    Confesso que fiquei pasmo com o resultado…

Deixe um comentário

