Bia Figueiredo de Volta na Indy!


Não, o Carioca não esta devaneando e/ou viajando! Recebi essa confirmação pelo twitter dela: Bia Figueiredo estará no carro #24 da equipe Dreyer & Reinbold no GP de Chicago da Indy, que acontece no próximo sábado a noite. Ela, com a ajuda de seus empresarios Andre Ribeiro e Augusto Cesario, fechou um acordo para correr no proximo GP.

O carro #24 pertence a Mike Conway, que sofreu um forte acidente na ultima volta das 500 Milhas de Indianapolis. Desde então, o dono do carro Dennis Reinbold está fazendo revezamentos entre pilotos que vem competindo com este carro, e agora a Bia vai ter sua oportunidade de entrar nessa rotação, que já contou com nomes como Tomas Scheckter.

Na verdade, eu tava achando muito estranho ela não ter ainda participado deste rodízio, dado seus excelentes desempenhos no Brasil e em Indy. Vai ser uma otima chance para ela aparecer novamente e mostrar que merece mais que nunca um cockpit para 2011. Durante esse ano comentei que achava um absurdo alguns pilotos realmente ruins conseguirem vagas através de seus gordos patrocínios, enquanto outros bons, como ela, se matavam para conseguir um cockpit. Ta mais que na hora para nossas empresas brasileiras acreditem no potencial técnico e mercadologico que Bia pode trazer para seu produto. Alguns já o viram, mas ela precisa de um pouco mais, um empurrãozinho, para poder correr e mostrar que ela é bem melhor do que parece.

Bia, este blogueiro está contigo. Não costumo apoiar pilotos logo que começam, mas seus resultados logo me chamaram a atenção e por isso torço pelo seu sucesso. Que tenha toda a sorte do mundo no sábado!

Anúncios

Tags:, ,

About Carioca

Engenheiro Mecanico, adoro carros e esportes (a soma tambem conta).

4 responses to “Bia Figueiredo de Volta na Indy!”

  1. Bruno Rosik says :

    “Bela” adição a categoria haha

  2. Teddy says :

    A Bia merecia um posto já para esta temporada inteira… não foi atoa que ela estava como melhor estreiante da categoria nas 4 primeiras etapas, sendo que tinha disputado apenas 1.
    Com relação ao $$ em depreciação do talento dos pilotos, isso ocorre em tds os esportes, pois o esporte não vive sem investimentos (vide caso Milka Duno) e tbm não vive sem talentos. o melhor é a mistura dos dois, mas na falta da boa sintonia… escolhem um meia boca com o bolso cheio huahuahua …
    Porém este assunto é bem discutido uma vez que temos exemplos de pilotos com baixos patrocínios e que com o talento a mostra conseguiram fechar bons contratos… vide o caso do líder da temporada, veio para substituir um piloto, mostrou resultado logo de cara e cravou seu espaço entre os melhores e está se mostrando o melhor e mais equilibrado piloto da temporada…

  3. Teddy says :

    mal a falta de nexo.. eh o sono…

  4. Carioca says :

    Teve falta de nexo nenhuma. Falou bem e lembrou do Will Power, que quase parou a carreira qdo ficou sem grana na F-3 Inglesa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: