Os Brucutus Estão de Volta


New Orleans Saints, campeao do Super Bowl XLIV

My opinions and thoughts about this new season of NFL, which will start at september 9th.

Para aqueles que, como eu, sentiram falta do Futebol Americano, não precisam mais chorar! A temporada começa oficialmente dia 9/09, mas a pré-temporada esta começando. Ontem tivemos 3 jogos, com destaque para o atual campeão New Orleans Saints jogando contra o New England Patriots, do Quarterback (QB) Tom Brady, marido da Gisele Bundchen. Os atuais campeões levaram a partida, num jogo muito movimentado, decidido nos últimos minutos.

Como favoritos vejo com time do Saints, o Indianápolis Colts (atual vice-campeão e time do excelente QB Peyton Manning) e Minnesota Vikings (se, e apenas se, Brett Favre estiver sadio e voltar para mais uma temporada). Correndo por fora, vejo os Eagles de Philadelphia (seus jovens e talentosos jogadores tem tudo para surpreender), o Cincinnati Bengals (se os reforços mostrarem serviço) e a forte defesa do Baltimore Ravens, que tiveram a adição do bom Wild Reveiver (WR) Anquain Boldin. O time do Patriots tem tudo para voltar a ser um dos favoritos, mas terá de vencer seus problemas internos, bem como ver seus principais jogadores longe de contusões, máxima improvável na temporada passada.

Lamento muito, mas verei o recentemente forte e eternamente azarado Arizona Cardinals voltar a ser fraco, já que perdeu seu milagroso QB Kurt Warner (aposentadoria) e Anquain Boldin. Também não vejo os Steelers fortes para esta temporada, mesmo sendo campeões do Super Bowl 2 temporadas atrás. Podem surpreender, mas não acho muito provável. O famoso Dallas Cowboys é um que não tenho idéia do que pode fazer, podendo arrebentar com a liga, mas também fazer uma campanha fraca. Vai depender da estabilidade emocional do sempre instável Tony Romo.

Os canais por assinatura Bandsports e ESPN irão transmitir a temporada, somando 4 jogos por semana (5ª. A noite e domingo a tarde pela Bandsports e Domingo e 2ª a noite pela ESPN), sempre com transmissões muito interessantes, tanto pelo lado técnico quanto pelo carisma de seus narradores, sempre de bom humor e interagindo com o publico. É um espetáculo legitimamente americano, mas tanto o jogo como a transmissão nacional valem como um bom entretenimento. Vale a pena perder umas horinhas com eles, sempre que possível.

Anúncios

Tags:, , ,

About Carioca

Engenheiro Mecanico, adoro carros e esportes (a soma tambem conta).

3 responses to “Os Brucutus Estão de Volta”

  1. Tati Hana says :

    Kickoff!! O John já comprou o Madden 11 e tem passado os dias no videogame. Vou torcer pra que o Giants .te surpreenda (A esperança é a última que morre!)

  2. Carioca says :

    Nao falei do Giants, mas eles podem ser perigosos com o habilidoso Eli manning. Mas nao nego que me surpreenderia se ele fosse algo extraordinario.

  3. Bruno Rosik says :

    Pelo menos alguma coisa de NO ganha…x.x

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: