O dia mais triste do ano pros Tricolores!


Com certeza o dia mais triste do ano para todos os tricolores – Como vem acontecendo esse ano, o futebol vira novela, filme de ação, drama. Em um bom jogo de bola, São Paulo e Inter ficaram no 2×1 para o tricolor, mas os Gaúchos se classificaram pelo gol fora de casa.
Alguns Corínthianos devem lembrar disso há alguns meses atrás, porque foi da mesma maneira que o time paulista saiu da libertadores ante o Flamengo.

O primeiro gol do São Paulo contou com a sorte, já que foi uma falha clamorosa do goleirão do Inter lá. Já o gol de empate do Inter, na minha visão, estava impedido. Tenho que rever, mas pareceu a frente. O que dava condição pra ele era o braço do Miranda, mas o braço não conta na lei do impedimento.

Então 1 gol de sorte x gol impedido, que seja, não dá pra reclamar, é futebol.

O segundo gol do tricolor veio de um belo passe para o Ricardo Oliveira, que sozinho virou e marcou, incendiando o Morumbi. Aliás, nota 10 pra torcida no estádio, apoiou o tempo inteiro, como há muito não fazia. O time também ajudou, jogou muito melhor do que nos últimos jogos e quase conseguiu chegar a final.

Parabéns ao Inter, que é um belíssimo time e também está na ponta do Brasil. Não é a toa que os dois times já fizeram uma final e uma semi-final de libertadores. Isso mostra quem se prepara melhor e tal, nada é por acaso.

Acordemos, a hora extra acabou!

Sim, estávamos de hora extra na libertadores. Um jogo bem jogado no jogo derradeiro não limpa a péssima campanha do tricolor esse ano. Não convenceu em nenhum jogo, somente contra o Cruzeiro. Ganhamos nos penaltis daquele Universitário deprimente e sim, estávamos fazendo hora extra. Se passássemos, estaríamos no lucro absoluto já que não temos apresentado futebol que credencia a ser campeão da libertadores.

Mas como todo torcedor, eu gostaria, como sempre.
Isso prova a força do São Paulo, que mesmo em um ano MUTO ruim, chega em uma semi-final de libertadores e dá sufoco pro time adversário.

Despedida

Imagem marcante para os São Paulinos

Infelizmente, Hernanes está indo embora. Chorou muito abraçado ao Rogério Ceni após o jogo e fará muita falta para nosso meio campo. Hoje foi um guerreiro, absurdo.
Jogou muito mesmo já vendido, mostrando que gosta do tricolor.
Mais um! Mais um jogador que vai embora e com certeza voltará ao Maior do Mundo. Assim como Lugano e tantos outros que saem e juram amor ao time que sempre alegra muita gente.

Boa ida a Lazio Hernanes, e que você volte logo. Torcerei para você se dar bem por lá, mesmo não torcendo pra Lazio.

Bom, falei muito. Pensei que não ia sair nada devido a tristeza momentânea.

Bola pra frente. Temos Brasileirão ainda pra classificar entre os 4. Se conseguirmos, será a oitava libertadores seguida do tricolor, sem precisar de atalhos. Missão difícil com o queda da libertadores, mas não impossível.

Abraços torcedores do maior do Mundo!


Anúncios

Tags:, , , , , , , , ,

About Bruno Rosik

Descendente de Italianos, estudante de Publicidade e Propaganda, metido a jornalista esportivo e escritor.

2 responses to “O dia mais triste do ano pros Tricolores!”

  1. Carioca says :

    E PENAS VOARAM PELO GRAMADO DO MORUMBI! O PERU de Renan foi algo antologico, tipico de uma final moimentada. Mas… quem diria que esse peru iria temperar o jogo (e nao o peru ser temperado)…

    Nao vi o 2o. tempo e ainda nao pude ver os gols. Entao, vamos isolar o caso do impedimento, que pode ter sido por nada de diferença, ou ate mesmo nao ter existido. Com o “tempero”, saiu um empate, digno do equilibrio que o jogo foi. Mas nao posso negar que o Inter tinha um time mais equilibrado e mais forte NESTA COMPETIÇAO, pois nada impede que o SP seja mais forte no brasileiro.

    Agora, o Inter tem que vencer a Libertadores por QUESTAO DE HONRA. Pq…. vai que eles percam a Libertadores e sejam campeoes mundiais… Sabe, chega de titulo ilegitimo. Ja basta o do Corinthians…

  2. Bruno Rosik says :

    Sim, ir pro mundial perdendo a libertadores é muito estranho. Se o São Paulo passasse, a final iria ser muito tensa pra não passar por isso hahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: