Gre-nal entediante.


Assim como o clássico Paulista, o Gre-nal terminou em empate.

Era de se esperar, afinal, Grêmio vem numa péssima fase e por outro lado, o Inter vem com um time misto para poupar seus principais jogadores para a segunda partida contra o São Paulo.

Do jogo em si, não tem muito o que se comentar, o Inter deixa de ser aquele time ofensivo com várias arrancadas, brilhos individuais e belas armações de jogadas, para um time sem graça e inefetivo. Talvez até tivesse tomado um gol, se não fosse a eficiência por parte do setor defensivo, que contava com a maioria dos jogadores titulares (Guiñazu, sempre mantendo um bom nível e Sandro vivendo uma ótima fase no meio-campo e a experiente dupla de zagueiros Índio e Bolivar).

O Grêmio errou diversos passes e perdeu várias chances de finalizações, enquanto no lado Colorado, Rafael Sóbis até que tentou mostrar serviço, mas não conseguiu. Giuliano não brilhou no jogo, e Taison entrou no jogo tarde demais, logo, resultado do jogo já era esperado no começo do 2º tempo, e não foi diferente de como a maioria dos telespectadores imagino, um empate sem gols.

Fui

Anúncios

About Kouji

Não tenho time de coração, apenas acompanho futebol por puro prazer, me simpatizo com os Times Paulistas (Santos,Corinthians,São Paulo e Palmeiras),com o Internacional (salve salve Colorados!!!), com o Japão (Nippon!!!) e com o Pedro Ken (Jogador do Cruzeiro [?]).

3 responses to “Gre-nal entediante.”

  1. Bruno Rosik says :

    Inter poupando e o tricolor jogando com time inteiro.
    Será que quinta feira isso se reflete?

    Não sou a favor de poupar tanto assim.
    Taison de reseva voltou a ser estrela.
    vai entender!

  2. Carioca says :

    Taison pode ser aquele cara que so cresce quando nao tem pressao nele. E ta sendo uma maxima os empates nos classicos. Exceto o Cruzeiro, todo mundo empatou. E so joguinho de gosto discutivel 😛

    PS: Amanha a noite falo do Vasco!

  3. Bruno Rosik says :

    O Corínthians e Palmeiras não foi ruim não. Eu curti assistir, porque os dois times não admitem perder um pro outro e fica aquela disputa intensa o jogo inteiro! hahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: