Empate com gosto de derrota – Palmeiras 2 x 2 Botafogo


São Paulo – Salve salve, amici do blog. Ontem tivemos no Pacaembu a realização da partida entre Palmeiras x Botafogo, válido pela 10ª rodada do Brasileirão. Uma partida que no primeiro tempo foi completamente xoxa, mas que em compensação teve um segundo tempo movimentado e que acabou punido a equipe alvi-verde. Que com o empate, permanece na dita “zona do agrião” com 13 pontos e ocupando a 10ª posição, enquanto que os visitantes vão a 11 pontos e ocupam a 15ª posição na tabela.

O primeiro tempo começou amarrado pois apesar de jogar em “casa”, Felipão havia armado o time com três volantes (Pierre, Marcio Araujo e Marcos Assunção), deixando apenas Lincoln na criação das jogadas. O que resultou num time que era pressionado pelo Botafogo e que não conseguia ameaçar a defesa alvi-negra com Kléber e Ewerthon, parecia que o time estava dormindo em campo. Resultado parcial, um chato 0 x 0.

Já o segundo tempo foi bem mais movimentado, com o Palmeiras despertando (E usando o uniforme II para o segundo tempo) e com menos de 2 minutos de jogo, Marcos Assunção acertou uma cobrança no ângulo do goleiro Jefferson, fazendo 1 x o Palmeiras. Depois disso o Palmeiras continuou pressionando e aos 12 minutos, foi a vez de Kléber fazer o segundo gol do Palmeiras e o segundo gol na volta dele. Dois a zero e a impressão de que o jogo já estava liquidado. Mas ai que um velho fantasma do Palmeiras resolveu atacar novamente, a bola aerea. Jobson (O mesmo que havia sido pego no anti-doping por uso de drogas) e Antônio Carlos com gols aos 25 e aos 33 minutos empataram o jogo e trataram de dar numeros finais a partida, que ainda teve tempo de ver Marcos Assunção e Jobson serem expulsos após uma discussão.

Agora o Palmeiras encara uma pedreira no domingo as 18:30 quando encara o Ceará em pleno Castelão, valendo lembrar que o time cearense ainda não sabe o que é levar gol dentro de casa. E para piorar, não poderá contar com Pierre e Edinho (suspensos por amarelo) e Marcos Assunção (expulso). Mas sempre confiante de que sairá desse jogo com os 3 pontos!

AVANTI PALESTRA!

Fotos: Ricardo Matsukawa/Terra
Anúncios

Tags:, , , , ,

2 responses to “Empate com gosto de derrota – Palmeiras 2 x 2 Botafogo”

  1. Bruno Rosik says :

    Que vacilo hein? Esses tipos de pontos perdidos fazem falta no final do campeonato. Absurdo a falta de calma no final do jogo.
    Cartola não fui tão mal, mas nem muito bem. Mu ganhou a rodada e eu em segundo acho. Mas mesmo assim ainda não passei o Ivo no geral. Continuo em segundo!
    Júlio César maldito.

  2. Carioca says :

    Eu tava vendo o Brasil na Liga Mundial e so fiquei sabendo dos gols. Alias, o SporTv deu um baita dum vacilo, pois nao falou do 1o. gol do Botafogo. Mal resultado para o Palestra…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: