Vergonhoso


Flamengo (ou São Paulo?) Cover 3 x 1 Corinthians

Pouca umidade no ar, mas muito empadão e viola.

Quem aí já não cansou de ver time entrando no jogo achando que os três pontinhos já tão lá computados e só basta ver quanto vai ser o saldo de gols? Pois é, quem ainda não cansou teve, ontem, mais um chance de deleitar-se com esse espetáculo.

É, meus amigos, foi bem assim que o Corinthians enfrentou o nosso glorioso plagiador de Goiás; desinteresse, pouco empenho, muitos, muitos erros. E nem venham com essa de “o Flamenguinho fake surpreendeu o Corinthians!” que aquele time não tem jogador pra isso, não, foi pura falta de empenho.

Em cada gol um bazarrice própria: Chicão ao mais grotesco estilo Lúcio? Danilo acertando o juiz? Bola mal afastada e duas bolas divididas sem a menor vontade? Se já não fosse o suficiente para ferrar com a noite, enquanto Mano está com a cabeça na amarelinha, Chicão está com a cabeça sei lá onde (leia-se aumento salarial) e me erra mais um pênalti.

O Timão sai da terra do sertanejo e do peixe na telha com uma derrota merecida que pode servir como despertador ao time todo, especialmente aos senhores Chicão, Elias e Danilo, pois o que devia ser uma sequência de vitórias até o clássico contra o Palmeiras virou um risco à liderença.

Pedro Ivo

PS. Sem análise da rodada no Cartola FC porque o mercado ainda não abriu. Com os muitos empates e poucos gols, a rodada deve gerar poucos pontos. Nem as defesas vão render muito, pois o único time que saiu sem levar gols ontem foi o Atlético-PR. Imaginem só meu desempenho: tenho 4 jogadores do Corinthians.

Anúncios

About Pedro Ivo

21 anos, estudante de direito, colecionador de camisas de times estrangeiros e corintiano.

3 responses to “Vergonhoso”

  1. Carioca says :

    Tava na hora de derrota mesmo. Nao nego que estava me surpreendendo. Mas foi uma “derrota boa”, para dar um tapa e acordar. E perder pro lanterna? Coisas de futebol! Ainda mais numa tabela tao nivelada como a nossa.

  2. Bruno Rosik says :

    Coisas do futebol mesmo. Mas é claro que o time entrou meio sem vontade de ganahr. Um time que é lider não toma 3 gols do lanterna e sai de campo sorrindo. Estranho

  3. Bruno Rosik says :

    E quanto ao cartola, apostei no Corínthians também. Julio César apsar de não ter culpa no segundo e terceiro gol, me ferrou legal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: