PC Gusmão em Casa


PC Gusmão

“Isso é emoção e gratidão pura. Não é a toa que eu larguei um grande clube, que é o Ceará, para acertar com o clube do meu coração. Eu torço para eles continuarem bem. Porém, minha torcida e meu clube precisam de mim”

Paulo Cesar Gusmão

Confesso que não ia escrever sobre o Vasco da Gama nesse final de semana, pois simplesmente não vi o jogo (só fiquei sabendo da vitoria no domingo. E o jogo foi no sábado…). Mas esta declaração de amor PC Gusmão me forçou a escrever a respeito.

Logo que ele foi contratado pelo Vascão, disse em alto e bom som que agradecia aos Deuses do Esporte por esta graça. Muito mais que pelo seu amor a camisa cruzmaltina, mas pelo bom futebol que ele sabe formar. Um time ainda desfigurado, esperando a oportunidade de colocar seus reforços em jogo e ainda assim vence jogos, mesmo que sem apresentar um futebol convincente.

Se os reforços que vem de fora mostrarem o bom serviço que lhes é esperado, podem colocar o Gigante da Colina como um dos favoritos ao titulo. Porque se depender de comando, temos um da mais alta qualidade!

Tags:, ,

About Carioca

Engenheiro Mecanico, adoro carros e esportes (a soma tambem conta).

2 responses to “PC Gusmão em Casa”

  1. Bruno Rosik says :

    Técnico que ama o time. Tá aí uma coisa que dá gosto de ver.

  2. João Luiz says :

    Mesmo sem os reforços vencemos no final de Semana. Vamos ver se com os reforços dá para ganhar esse título.

Deixe um comentário

