Palmeiras 2 x 1 Santos


Palmeiras 2 x 1 Santos

Salve amici do blog, com o fim da copa voltemos a realidade nacional. Ao invés de Forlan, Robben, Muller, Gilberto, voltemos agora para Neymar, Kléber, Hernanes e Obina. Sim, o Brasileirão voltou na quarta feira e já com clássico na quinta entre Palmeiras x Santos disputado no Pacaembu debaixo de uma chuvinha chata, daquelas que espantavam o torcedor.

E a grande novidade do Palmeiras ficou assistindo o jogo na tribuna de honra, Felipão não estava no banco de reservas mas deu pra se notar já um esquema “Felipistico” com o time marcando a saída de bola do desfalcado time do Santos (Sem Marquinhos e Robinho e com Ganso no banco de reservas). Murtosa iniciou o jogo com Marcos Assunção e Marcio Araujo na dupla de volantes e com Lincoln bem na armação de jogadas, sendo essa a tendencia agora com a saída de Cleiton Xávier. E na frente, Ewerthon e Kléber prendiam a bola, e tal pressão foi eficaz logo aos 12 minutos do primeiro tempo com um golaço de Ewerthon.

Com o gol, o Santos foi pra cima e o Palmeiras se recuou pra jogar no contra ataque. Mas tal pressão foi ineficaz pois a defesa alvi-verde soube conter tal impeto.  E no segundo tempo o Santos colocou Ganso para tentar mudar o jogo, mas Murtosa reconhecendo a mudança tática estreou Tinga no lugar de Lincoln, e foi de Tinga após excelente passe de Kléber que fez o segundo gol do Palmeiras aos 21 minutos do segundo tempo. Depois disso, o Palmeiras soube administrar o jogo mas tomou um gol aos 38 do segundo tempo, o que animou o Santos, porem eles não furaram a defesa palmeirense.

Abraço e AVANTI PALESTRA!

Fotos: Ricardo Matsukawa/Terra
Anúncios

Tags:, , , ,

6 responses to “Palmeiras 2 x 1 Santos”

  1. Bruno Rosik says :

    Boa rapaz! Lembrando que o time dos caras estava desfigurado, mas mesmo assim já é uma boa vitória pro Felipão ver. Da ultima vez que trocou treinar o verdão também saiu ganhando clássico e depois degringolou novamente. Vamos ver se a história não se repete.

    Valdivia vai vir mesmo hein?
    abraços

  2. Kouji says :

    Sinceramente, não esperava que isso fosse acontecer, foi uma surpresa no minímo…agradável, afinal é sempre bom ver dois times que eu gosto (Inter e Palmeiras) retornando com um bom futebol 🙂 , vamos ver se eles conseguem manter o nível até o fim do campeonato, né?

  3. Carioca says :

    Sinceramente, Palmeiras so ganhou pq o Felipao ameaçou. Ele falou “Se o Murtosa perder hj, mando ele embora”. O que o cagaço nao faz… 😛

    Brincadeiras a parte, nao vejo surpresa. Foi um jogo onde o Santos jogou desfigurado e fora de casa. Mas sem merecer a vitoria dos liguiçoes.

    E bola pro Mathisen que o jogo é de campeonathisen! (Sim, soltaram essa durante a Copa…)

  4. Bruno Rosik says :

    E o carioca re-lembrou isso! hahahah

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: