Festa Colorada!!!


Festa Colorada!!! Inter marca 3 pontos fora de casa e sobe na tabela.

Apesar do placar de 3×0, o jogo foi bem disputado, na verdade, apenas no 1º tempo,onde com poucas chances de gols para as equipes devido a forte marcação de ambas. O Guarani, por incrível que pareça, dominou o Colorado pelo 1º período, demonstrando um futebol bonito de se assistir, no entanto, os maiores erros da equipe foram na hora da finalização, aonde o setor da frente não encontrava o gol, sempre isolando a bola ou então enrolando com a bola nos pés por muito tempo e sendo desarmada posteriormente pela equipe adversária, à maior chance do Guarani de marcar um gol, foi desperdiçada pelo… Juiz! Isso mesmo, infelizmente o Árbitro acabou falhando ao não marcar um pênalti no atacante do time Campinense.

No 2º tempo, o Guarani insistiu no mesmo estilo de jogo, chegando várias vezes na área do Internacional, porém, continuaram com os mesmos erros do tempo anterior. Já o Inter finalmente apareceu no jogo, insistindo diversas vezes no ataque, insistiu tanto que acabou fazendo um gol, com um cruzamento impedido de Kleber e finalização de Sandro, pelo jeito os banderinhas não estavam do lado do time da casa.

Depois do 1º gol, o Guarani desmoronou, e pra piorar ainda mais a situação dos donos da casa, Andrézinho ao entrar do jogo mostrou bom serviço e foi responsável pelo 2º gol, onde chutou e Douglas fez boa defesa, porém, Alecsandro aproveitou rebote e marcou.

Bem no finalzinho do jogo, Taison brilhou com toda sua velocidade e técnica, ao pegar a sobra de bola (da última chance de gol do Guarani, ainda por cima) e correr o campo inteiro e marcar o gol de misericórdia do Colorado.

Apesar de jogar no 4-5-1, o Internacional mostrou um ótimo potencial ofensivo, o time passou a jogar principalmente com a entrada de Andrézinho, onde foi responsável por várias oportunidades de gols com suas boas enfiadas de bola.

Destaques da partida para o goleiro Abbondazieri , que mostrou boa reposição de bola, levando o Inter a diversas oportunidades de gol, e ao próprio Celso Roth, onde substituiu o volante Wilson Matias ao receber um cartão amarelo, prevendo que o Juiz ia expulsa-lo do campo em breve (Algo semelhante a situação do Kaka no jogo da Costa do Marfim).

A festa deve estar correndo solta em Porto Alegre, o time sobe consideravelmente na tabela e tem seu saldo de gols de (-2) para 1, e é uma das equipes com maior número de gols marcados no Campeonato.

Levando em conta que Guiñazu não jogou, Rafael Sóbis e Tinga esperam a janela de transferências, se o Inter mantiver este nível, acredito que é um dos favoritos para o título do Brasileirão e inclusive o da Libertadores também(levando em conta que sua última partida foi contra o Estudiantes, campeão da edição do ano anterior).

Fui

Anúncios

Tags:, , , , , ,

About Kouji

Não tenho time de coração, apenas acompanho futebol por puro prazer, me simpatizo com os Times Paulistas (Santos,Corinthians,São Paulo e Palmeiras),com o Internacional (salve salve Colorados!!!), com o Japão (Nippon!!!) e com o Pedro Ken (Jogador do Cruzeiro [?]).

2 responses to “Festa Colorada!!!”

  1. Bruno Rosik says :

    Guarani vinha com um time encardido jogando em casa. O Inter voltou com vontade de ganhar.

    Vamos ver agora pro restante do Brasileiro, mas como sempre, deixo o inter como um dos favoritos, se perder a libertadores, coisa que eu quero muito. hahah

  2. Carioca says :

    Sera favorito se nao levar a Libertadores. Mas estou reparando essa tendencia nova: um 4-5-1 extremamente ofensivo e com volume de jogo. No estilo que jogaram Espanha e Holanda durante a Copa do Mundo. Sera uma revoluçao (dessa vez, positiva) no futebol mundial?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: