Apresentando..[2]


Oi, meu nome é Bruno.

Ou Kouji, tanto faz, enfim, novo integrante do blog Futebol nas Coxa, estudante do Ensino Médio, nerd e emo nas horas vagas e gosta de discutir de assuntos polêmicos como religião e futebol [?].

Como todas as vagas para todos os times paulistas já estão preenchidas, vou postar aqui artigos relacionados ao futebol do Sul, para ser mais exato, times como Inter,Grêmio,Avai,Coritiba, e etc estão na minha mira.

Meu 2º time é o Internacional, não é uma paixão, no entanto, me simpatizo com o Colorado, meu 1º time? Segredo, rumores dizem que podem ser o Ipatinga ou o São Caetano.

De qualquer jeito, é isso ai. =D

Fui.

Tags:

About Kouji

Não tenho time de coração, apenas acompanho futebol por puro prazer, me simpatizo com os Times Paulistas (Santos,Corinthians,São Paulo e Palmeiras),com o Internacional (salve salve Colorados!!!), com o Japão (Nippon!!!) e com o Pedro Ken (Jogador do Cruzeiro [?]).

2 responses to “Apresentando..[2]”

  1. Bruno Rosik says :

    Bem vindo ae Kouji! Já estreou no podcast né? Mandou bem!
    Fechando nossa turma com chave de ouro. A Equipe agora tá muito boa. Gente bem diferente e não menos inteligente!

    Futebol do Sul focado no Inter vai ajudar muito no conteúdo aqui, já que é um blog mundial! haha
    Abraços e bem vindo!

  2. Carioca says :

    Ow, torce entao pro Tupi, de Juiz de Fora! Minha familia iria agradecer!! XD

    OOOOOOOOOOOOOOwwwwwwwwwwww!!! Bem vindo cara!! Fiquei feliz de saber de sua adiçao ao time!! 😀

Deixe um comentário

