Circuito das Estações Adidas: Etapa Inverno e mais


Pela manhã…

Neste domingo ocorreu a 2ª etapa do ano do Circuito das Estações promovido pela Adidas e O2, e como o nome já diz foi a vez do Inverno que chegou com tudo na manhã paulistana deixando os atletas e amantes da corrida quebrando os dentes em frente à praça Charles Miller, resumindo: tava friop pra C4$%#!!!

O circuito em si não teve nenhuma surpresa, foi o mesmo traçado da etapa anterior e será assim nas duas próximas edições, primavera e verão, com a largada em frente ao estádio do Pacaembu, descida pela Av. Pacaembu, contorno na rua Marta até o acesso ao Elevado Costa e Silva, tendo retorno na altura do Term. Princesa Isabel.

Na primeira etapa que participei as dificuldades encontradas foram as subidas e desta vez ficaram por conta do clima e do pouco preparo que eu tive. Primeiro foi o frio que dificultou o aquecimento e o alongamento ideal, depois veio o início com o ar pesado e gelado que dificultava a respiração, logo em seguida, lá pelos 1000 metros de prova, começo a sentir a baixa circulação sanguinea nas pernas, o que além de pesar o corpo, dói MUITO! Mas fui em frente até o fim e para minha surpresa até melhorei meu tempo! Baixei em 6 minutos e terminei com o tempo de 54 minutos, bem próximo do vencedor que fez 31 minutos huahuahuahua. Mas este é o espírito do esporte: participar, curtir e sorrir sem a preocupação de vencer, apenas de se sentir bem!

A Tarde…

Meu dia não acabou com os 10 Km da corrida, continuou a tarde, afinal domingo é dia de Hockey! Fui para o treino com a motivação de melhorar cada vez mais e tudo corria bem até os últimos instantes em que dois de nossos jogadores se chocaram e um deles saiu com a perna quebrada em dois lugares e o dia terminou com muita preocupação! O pior ainda estava por vir, pois este que sofreu a fratura não tem plano médico e foi exposto as péssimas condições da saúde pública brasileira, as últimas informações que eu tive foram às 18h de hoje e ele ainda estava na espera de vaga na ortopedia para o atendimento de um especialista. Fica aqui meu apoio e torcida pela recuperação do Leandro!

Anúncios

Tags:

4 responses to “Circuito das Estações Adidas: Etapa Inverno e mais”

  1. Carioca says :

    Nossa, assim vc se mata hein 😛

    Melhoras pro cara!

  2. Bruno Rosik says :

    Nossa, queria ter essa disposição pra correr tb. Gosto bastante.

  3. Teddy says :

    Dia 25 tem a Mizuno 10 Milhas… são 16Km … eu toh nessa tbm! Alguém me acompanha?

  4. Bruno Rosik says :

    Eu adoraria. Mas acho que guento numa boa uns 10km e estou sem grana. Zerado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: