Oitavas de final – DIA 2


11:00 – Alemanha 4 x 1 Inglaterra

Pelo amor de Zarquon, que passeio que foi esse jogo! A Alemanha, conforme nossas previsões no coxacast, foi a seleção que apareceu nesse jogo e a Inglaterra…ela volta para as ilhas britânicas para encontrar Wayne Rooney que só estava na Copa de corpo presente.

O jogo foi um dominio alemão, tanto que até deu pena da Inglaterra em certas horas. Os germânicos abriram 2 gols de vantagem com Klose e Podolski, mas logo em seguida os ingleses empataram com Upson e 1 minuto depois, viu Lampard (que leva o trofeu de azarado do dia) fazer um gol que não foi validado pela arbitragem, era promessa de segundo tempo eletrizante.

Mas o que se viu foi novamente um dominio alemão, não antes de os alemães se assustarem com mais uma bola na trave, cortesia de Mr. Frank Lampard. Mas aos 20 do segundo tempo, Müller fez o terceiro gol da Alemanha e dois minutos depois, a Inglaterra levou o golpe fatal com mais um gol de Müller. Fim de jogo, 4 x 1 Alemanha e uma promessa de um jogaço nas quartas de final.

15:30 – Argentina 3 x 1 México

Amici, leitores do blog, infelizmente eu não vi esse jogo pois…eu dormi. Afinal, blogueiros não são de ferro então conto com os comentários de vocês para este jogo.  O que posso dizer é que os descendentes de Chaves, José Cuervo e Chapolim foram garfados na cara dura.

E o que vocês acharam?

Jogos de Amanhã (27/06)

11:00 – Paraguai x Japão

15:30 – Brasil x Chile

Anúncios

Tags:, , , , , , , , , , ,

6 responses to “Oitavas de final – DIA 2”

  1. Bruno Rosik says :

    Mu parcial contra a Argentina! hahah
    Se os Mexicanos foram roubados, a Inglaterra também!

    Mesma situação. A Inglaterra iria empatar e não tomaria mais 2 gols de contra ataque como foram! 2×2 pro segundo tempo mudaria totalmente o jogo. Acredito que a Inglaterra foi muito mais prejudicada que o México. Já que o lateral do México entregou o ouro lá e o terceiro gol do Teves nem de contra ataque foi.

    Alemanha claramente só fez 2 gols no segundo tempo porque a Inglaterra foi pra cima. Poderia ganhar, mas não com tanta facilidade.
    Mas temos que conviver com isso. O erro é inerente ao ser humano.

  2. João Luiz says :

    Ganhou o melhor futebol no confronto entre Alemanha e Inglaterra. Um jogo cheio de polêmicas, Impedimentos mal marcados. Mas não sei se isso mudaria a história do jogo.
    Tudo bem que o jogo ficaria 2 x 2 se o juiz ou o banderinha visse aquela bola dentro do gol. Afinal ela entrou 31 centimetros. Nem precisou de tira-teima. O gol foi claro.
    Mas a verdade é que a Alemanha jogou melhor que a Inglaterra, e vou mais longe. Jogou melhor do que os outros 31 times desta copa. Parece que quando o Klose joga o time é outro. Parece um efeito Kaka.
    Eu sei que o Carioca vai discordadr do que vou dizer agora, mas se Alemanha continuar a jogar assim, pode dar a taça para ela. Ela esta jogando o futebol que nós Brasileiros queriamos ver na nossa seleção e que não veremos.
    Argentina e México foi outro jogo polêmico. O méxico começou melhor o jogo melhor. Teve duas grandes oportunidades de gol e desperdiçou.
    O primeiro gol Argentino do Carlito Teves estava totalmente impedido. Depois desse gol o méxco sentiu o gol, viria a sofre outro gol logo em seguida e só no finalzinho do primeiro tempo melhorou um pouco.
    No segundo o jogo comçou equilibrado até o golaço de Teves. Ai o méxico sentiu novamente o jogo e demou para se econtrar. Depois de seu gol o que se viu foi mais desespero do que tática e que não resultou em nada. O jogo acabou em 3×1.
    A Alemnha mostrou um belo futebol, mas acho que ela não tem uma defesa tão segura. Não tenho muita confiança na defesa da Argentina também.
    A Argenina tem um time e tem um banco muito bom.
    Para mim a final da copa deve ser dia 3 entre Alemanha e Argetina. Acho que difílcimente quem ganhar poderá ser parada por Uruguai,Holanda ou a minha segunda seleção, a Espanha.. Os outros que não citei para mim são meros coadjuvantes.
    Do jeito que o Brasil tem dado sorte, muita gente amanha da Holanda deve ser suspenso com o segundo cartão. O Brasil tem ido mais na sorte e na segueira do juiz do que tudo. Tenho minhas dúvidas se passa do Chile amanha. Já que eles terão dois reforços no Meio de Campo.
    Mais uma vez dependeremos do homem que só faz cacá (by carioca). Se ele jogar mal……..

  3. Carioca says :

    E 1966 FOI VINGADO, 44 ANOS DEPOIS!!!

    Olha, Jtinha acertou. Vou discordar dele e sei que, se aquele gol tivesse sido marcado, a historia seria totalmente diferente. Nao digo que a Alemanha teria perdido, mas tambem, nao teria sido aquele 4×1. A Alemanha mereceu o resultado, devido a defesa-peneira da Inglaterra, mas ele em nenhum momento refletiu o que foi realmente o jogo, com a Inglaterra tendo muito mais volume de jogo. Ainda bem que o Larrionda nao apita mais na Copa, ja que o Uruguai esta nas quartas.

    Tambem nao vi o 2o. jogo, mas fiquei sabendo do impedimento clamoroso do Tevez. Nesse caso, nao opino porque nao vi. Mas eu esperava essa classificaçao. Alemanha e Argentina vai ser um jogaço, uma provavel final antecipada!

    Amanha, posts da Copa por minha conta!

    PS: Pelo menos, podemos ter o Benito Archiundia apitando!

    • João Luiz says :

      Realmente Carioca, realmente é difícil dizer que aquele empate iria ou não mudar a história do jogo. Talvés a Inglaterra viesse com tudo para cima e até virasse o jogo. Mas como a Alemanha tem um time melhor podeira até marcar mais no segundo tempo.
      Certamente não seria esse 4×1. Mas é difícil dizer quem ganharia.

  4. Bruno Rosik says :

    Boa! E a cada partida que passa a Alemanha está mais KLOSE da taça.

    tum dum tash!

  5. João Luiz says :

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. com certeza. 🙂 Pode até não ganhar. Mas que ela merece, merece. É a melhor seleção quando ela quer jogar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: