Resumo da Copa – Dia 8


08:30 – Alemanha 0 x 1 Sérvia

Olha a zebra pintando de novo aí gente! A Alemanha martelou, martelou, martelou e martelou mais um pouco mas não foi competente e saiu com um saldo negativo. Além de deixar a rival de hoje com 3 pontos tambem, pode-se ver num grupo em que todas as seleções com 3 pontos na rodada final. Isso se a Austrália ganhar de Gana amanhã. Destaque negativo para a explusão de Klose aos 36 do primeiro tempo.

11:00 – Eslovênia 2 x 2 EUA

Por incrivel que pareça, o que tinha tudo pra ser o pior jogo do dia acabou sendo o melhor jogo!

A Eslovênia começou pressionando no primeiro tempo, o que surpreendeu o time do Tio Sam e como resultado foi para o intervalo com 2 x 0 no placar com gols de Birsa e Ljubijankic (Diga esse nome para seus amigos) . Mas no 2º tempo os EUA foram o time que pressionou e conseguiu o empate com gols de Donovan e de Michael Bradley (Filho do tecnico Bob Bradley). Destaque negativo para o arbitro Koman Coulibaly de Mali, que anulou um gol legal aos 40 do segundo tempo para os EUA que seria o possivel gol da virada.

15:30 – Inglaterra 0 x 0 Argélia

Tirem as crianças da sala! QUE. JOGO. RUIM!

Assim fica dificil pra eu fazer uma analise nem que seja curtinha. A Argelia veio esperando uma pressão inglesa, que não veio, e a Inglaterra parece (eu disse parece, porque esse time não teve cara de nada hoje) que tinha vindo pra jogar na base do toque. Mas parece que Gerrard e Lampard decidiram boicotar o English Team pois estavam presentes em corpo mas não fizeram nada! Detalhe, Heskey não tem qualidade pra ser titular da Inglaterra.

Jogos de amanhã

08:30 – Holanda x Japão

11:00 – Gana x Austrália

15:30 – Camarões x Dinamarca

Anúncios

Tags:, , , , , ,

4 responses to “Resumo da Copa – Dia 8”

  1. Bruno Rosik says :

    Alemanha pelo que apresentou no primeiro jogo, deveria ter passado o Carro na sérvia. Se nãopassou, das duas uma:
    Ou a Sérvia é boa, ou a Alemanha enganou bem contra a Austrália.

    E a comemoração dos Sérvios é a melhor! hahahaha

    Inglaterra e Argélia terminou agora, e foi…deprimente.
    O time inglês não merece segunda fase da copa. Mas me ajudou no bolão da fifa, ao menos.

  2. Carioca says :

    O futebol da Servia e Eslovenia (tambem conhecida como “Filhos do Charlie Brown) vem da Ex-Iugoslavia. Eles tem a tradiçao de 11 Copas antes de separarem. É um futebol que lembra muito o da Republica Tcheca: Jogadores habilidosos e tatica sempre concisa. Nunca vem para vencer, mas JAMAIS deve subestima-los. Erro da Alemanha, por te-lo feito. E complicou ainda mais, pois seu time, composto de 2 poloneses, ja nao tera um deles, expulso. O resto do time… inexistente.

    Olho no EUA!!! Eles nao tem um futebol-arte, mas sao bem postados em campo. Se vacila, eles ganham mesmo. A Inglaterra sentiu isso na pele, ao ser dominado pelos americanos o jogo todo. So acho que, diferente do que disseram, nao achei errada a anulaçao daquele gol nao. O “filho do pai” tava impedido no lance. Ele pode nao ter tocado na bola, mas participava do lance, chamando a atençao para ele. isso conta como caso de impedimento.

    Falando da Inglaterra, joguinho horrivel, mas MUITO emocionante. A Argelia nao tem tecnica alguma, mas joga para frente, saindo daquele “lugar comum” de cachorros mortos. E por isso tem a minha admiraçao. A Inglaterra… ela nao disse a que veio. Ou se disse, veio somente a passeio!

  3. André "Green" says :

    copa do mundo pior q serie B

  4. João Luiz says :

    Ontem eu só assisti o jogo dos EUA. Nossa que roubo!. Mas mesmo assim eu acho que os EUA passam de fase. O jogo realmente foi muito bom!. Mas ficou evidente que os EUA eram muito superiores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: