Off topic – Lakers campeão


“Carioca says:

Sinceramente, acho que o Lakers vai detonar o jogo 6 essa serie irá para o 7º e decisivo jogo. E daí amigos… seja o que Deus quiser!”

Carioca havia previsto e aconteceu exatamente isso. O Lakers humilhou o Celtics no jogo 3, deixando eles fazerem apenas 67 pontos na terça feira. E ontem, foi bem no estilo seja o que Deus quiser.

O jogo 7 era “ou vai ou racha” então ambas as equipes entraram com aquele espirito guerreiro de não desistir em nenhuma bola, não acreditar em bolas perdidas. E o Celtics começou assustando o Lakers com boa perfomance de Paul Pierce no 1º tempo, que foi “facilitada” por Kobe Bryant não estar com a mão calibrada no começo da noite. O resultado? Boston liderando no final do 1ºtempo por 5 pontos em pleno Staples Center.

Mas é nessas horas que aparecem os sujeitos em que um time pode confiar nas

Ron Artest foi o verdadeiro MVP da noite e O responsável pelo titulo dos Lakers ontem

decisões. E esse sujeito ontem foi Ron Artest, um dos “ofuscados” pela dupla Kobe Bryant e Pau Gasol. Ron Ron, como é carinhosamente conhecido nos EUA fez 20 pontos, 5 rebotes e 5 ROUBOS DE BOLA! Alem de tambem carregar o Lakers no 3ºquarto, quando o time chegou a estar 13 pontos atrás do Celtics e foi ele sozinho que injetou o ânimo de volta ao time e a torcida que estava começando a desistir.

No final, parabens aos dois times. Parabens ao Lakers por conseguir defender o título da NBA (Teve no caminho Oklahoma Thunder, Utah Jazz e Phoenix Suns) e tambem ao Celtics por surpreender e eliminar o que eu acredito ser 3 dos 4 melhores jogadores na atualidade (Dwayne Wade e o Miami, LeBron James e o Cleveland Cavaliers e Dwight Howard e o Orlando Magic) com o trio de ferro meio velhinho mas que teve folego de novatos nos Playoffs.

Anúncios

Tags:, , , , , ,

5 responses to “Off topic – Lakers campeão”

  1. Bruno Rosik says :

    Que bosta.

    Só o que tenho a dizer.

  2. Carioca says :

    Po Mu!!! Eu queria postar isso 😛

    Mas falo aqui mesmo. Um jogo extremamente truncado e nervoso. O fator casa contou muito pouco ao Lakers, que chegaram tremendo ao jogo 7. O jogo so deslanchou no final, com uma serie de cestas de 3 dos 2 lados. Meritos ao Lakers, que errou menos no final e ganhou o seu titulo.

    Doc Rivers falou no começo dos playoffs: “Abri mao de algumas vitorias na temporada para dar mais descanso aos jogadores mais velhos e eles virem com força total nos playoffs”. O resultado fala por si so. Alem de ter sido um empate tecnico (jogo 7 é tie-break), eu jamais esperava que o Boston levasse a serie ate esse ponto. Foi uma grata surpresa e me senti muito bem em ter visto toda essa final. Vai para a historia como uma das mais disputadas de todos os tempos!

    PS: Em tempos de quebra de tabus na Copa, o lakers quebrou mais um: venceu o Boston num jogo 7 de finais!

  3. Bruno Rosik says :

    Lary Bird pra sempre. Morram!

  4. Carioca says :

    Nossa, nem fala. Tb sou muito fa do Bird! Mas, o tempo passa ne…

  5. João Luiz says :

    eca!. Sempre fui Boston. Desde os tempo do Lary Bird kkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: