Resumo da opera – Capitulo II


Coreia do Sul 2 x 0 Grécia

– Com gols de Jung Soo e Park Ji Sung a Coreia ganhou fácil da Grécia e dá um passo importante pra ficar com a segunda vaga do Grupo B, já que a disputa deve ficar entre Coreia e Nigéria já que a Grécia é uma das piores seleções europeias ( E de quebra ainda não sabe o que é vencer em uma Copa do Mundo)

Argentina 1 x 0 Nigéria

– Tenham medo deste time. O placar pode ter sido pequeno com um gol de Heinze, mas o volume de jogo da Argentina e a vontade que Messi mostrou nesse jogo mostram o quanto a Argentina quer dar um cala a boca no mundo e ganhar esta copa. Destaques para Messi por não ter se escondido durante o jogo e o goleiro da Nigéria, Enyeama, que fechou o gol e impediu uma goleada dos hermanos.

EUA 1 x 1 Inglaterra

– Senhoras e senhores, temos o primeiro frango da copa. Uma falha feia do goleiro Robert Green (Literalmente e com o perdão do trocadilho, verde demais para ser titular da Inglaterra) no chute de Dempsey deu o empate para os EUA. O gol da Inglaterra foi feito por Gerrard e estes dois times devem ficar com as vagas para as oitavas de final.

Confira abaixo o frangaço de Green:

Jogos do dia 12/06

08:30 – Argélia x Eslovênia – Grupo C

11:00 – Sérvia x Gana – Grupo D

15:30 – Alemanha x Australia – Grupo D

Anúncios

Tags:, , ,

4 responses to “Resumo da opera – Capitulo II”

  1. Bruno Rosik says :

    Minha querida Grécia perdeu mais uma. Não pe possível que esse time desaprendeu a jgar desde 2004. Uma pena!

    Bom, assisti oa jogo da Inglaterra e EUA e acho que foi um resultado injusto. Mas o sEUA são fortíssimos na bola aérea e mereceram sim um gol ao menos.

    Rooney sumido!

  2. Carioca says :

    Nao falarei do jogo da Grecia, pq fiz questao de continuar dormindo. Sobre a Argentina, nao vou falar que ficou barato pra Nigeria, pois, alem do goleiro deles ter defendido ate pensamento, o time nigeriano aplicou sonoro SUFOCO no final do jogo. Mas cansaram de desperdiçar chances. Acabou sendo um resultado justo.

    Nao vi o 3o. jogo do dia, mas o pouco que vi foi a Inglaterra fazendo um gol logo de cara e depois… SO DEU EUA! Acabou sendo justo tambem, mas os EUA estao fortes na Copa. Mais do que nunca! E depois desse frango… quero ver quem tem coragem de chamar o Seaman de frangueiro… 😛

  3. Bruno Rosik says :

    Seaman frangueiro! Até no Winning Eleven em 2006

  4. André "Green" says :

    td dentro da normalidade das minhas analises,inclusive o gol ROUBADO da argentina,no melhor estilo hermano de ganhar com ajuda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: