Off moment -Felipão de volta ao Palmeiras


Nota: Pra não sair por ai dando uma de Luxemburgo sobre a melhor noticia deste domingo, segue a nota da assesoria do Palmeiras. AVANTI PALESTRA

Neste domingo, o técnico Luiz Felipe Scolari ligou de Lisboa para o vice presidente Gilberto Cipullo, da Sociedade Esportiva Palmeiras, e comunicou o sim a proposta feita pelo clube. Scolari e Cipullo conversaram pessoalmente nos últimos dias. E foi solucionado a questão familiar de Scolari, faltando apenas uma alternativa que terá desfecho nesta semana. Como nos próximos dias ele embarca para Johannesburg, Africa do Sul, ele preferiu antecipar a resposta ao Palmeiras.

O contrato só será assinado dia 15 de julho, quando ele vai iniciar seu trabalho de técnico. Luiz Felipe Scolari tem compromisso com a emissora SABC da Africa do Sul para comentar alguns jogos da Copa do Mundo. Seu compromisso com a emissora sulafricana vai até o dia 11 de julho, data da final da Copa do Mundo. Seu contrato com o Palmeiras terá a duração de 2 anos e 6 meses, portanto terminando em dezembro de 2012.

O técnico Luiz Felipe Scolari retorna ao Brasil depois de 7 anos. Foram 5 anos no comando da seleção de Portugal. Foi vice do Euro 2004, classificou para a Copa da Alemanha 2006, terminando na 4a posição, e classificou Portugal para o Euro Austria Suiça 2008, chegando as 4as de final. Depois trabalhou no Chelsea da Inglaterra e no último ano no Bunyuodkor do Uzbequistão onde conquistou a Liga Uzbeque com 27 vitórias e 3 empates. Ele retorna ao Palmeiras onde trabalhou de 1997 a 2000. No Palmeiras conquistou a Copa do Brasil 1998, Copa Mercosul 1998, Copa Libertadores 1999. Chegou a final do Brasileiro 1997, Paulista 1999, Copa Mercosul 1999 e Copa Libertadores 2000.

.

Acaz Fellegger
Assessor de Imprensa
13/junho

Anúncios

Tags:,

3 responses to “Off moment -Felipão de volta ao Palmeiras”

  1. André "Green" says :

    vamo ver ateh quando ele dura

  2. Bruno Rosik says :

    E o Beluzzo vai quebrar o Palmeiras em dívidas até o final do ano. Se for reeleito, quero ver! hahah

    Mas é boa contratação!

  3. Carioca says :

    O Palmeiras se deu MUITO BEM!!! É o cara que faltava, para botar o time unido e nos eixos.
    Se nao arrumarem com ele, nao arrumam com mais ninguem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: