Nada a Ver com a Copa, mas…


Posts totalmente fora do ambito que ocupa as atençoes do mundo: a Copa do Mundo. Sendo assim, posts rapidos sobre alguns assuntos.

***

A final da NBA esta bombando, para minha surpresa. Como falei antes, imaginava que o Lakers levaria, mas sem la muitas dificuldades. Mas o Boston esta reagindo e a serie esta empatada em 2×2. Proximo jogo é amanha, as 21 hs..

Sendo amanha o ultimo jogo do Boston em casa, creio que é imperativo que o time do Celtics ganhe, para continuar na briga pelo titulo. Nao, ele nao seria eliminado se perdesse, mas considero tarefa impossivel ganhar depois 2 partidas seguidas em Los Angeles. Sendo assim, tem de ganhar amanha, pois depois precisaria ganhar uma de duas partidas fora de casa, e isso acredito que o Boston possa conseguir. O jogo esta aberto ainda e nessa semana teremos a definiçao do campeao da temporada.

***

O Internacional anunciou a ida de Celso Roth para comandar seu time. Muitos diriam que eu, como vascaino, deveria estar ultrajado com isso. Se ele quer treinar outro time, problema dele. Se o Internacional, time forte e tradicional, que se sujeitar ao trabalhinho meia-boca dele, nao é problema meu. Independendte disso, eu so tenho uma coisa a dizer:

JÁ VAI TARDE, CELSO ROTH!

Substituto ainda a confirmar.

Anúncios

Tags:, , , , ,

About Carioca

Engenheiro Mecanico, adoro carros e esportes (a soma tambem conta).

One response to “Nada a Ver com a Copa, mas…”

  1. Bruno Rosik says :

    Recorde mundial de tempo! hahaha
    Que bom que el foi. Menos um retranca no Vasco e mais um no Inter! Agora o tricolor tá na final da libertadores! Se Deus quiser! Valeu Vascão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: