Trigolberto e uma vitória importante.


Dagoberto – Foi o dia dele. Com 3 gols do nosso artilheiro  e de virada, o tricolor soma mais três pontos e segue na cola dos líderes.

O jogo começou muito pegado e com um gol Hugo, que saiu do Morumbi há pouco tempo e não comemorou o gol em respeito. Mas os Deuses do futebol não perdoam,  Dagoberto que era seu ex companheiro, faz o primeiro.
Os mesmos Deuses fizeram Rogério Ceni perder mais um penalti, para apimentar a discussão de quem é realmente batedor oficial do time. Acredito que tenha que ser o Rogério até o final, para terminar com 100 gols a carreira. Não vai perder tantos no futuro, tenho certeza.

Após esses incidentes o jogo continuou na mesma pegada e Dagoberto fez mais 2, selando a boa vitória e a boa colocação na tabela para a parada da copa.

Valeu Dagol! Peça a música no fantástico!

Agora vamos que vamos, postar notícias do mundial. Eu ficarei acompanhando e postando sobre a atual campeã, a Itália. Alguém com certeza postará sobre a Seleção Brasileira.

PS: Me ferrei no cartola. Inter não fez nada e só tive um gol do R e um do Fred. Quem pegou Dagoberto e André, com certeza vai disparar na frente.

Abraços!

Tags:, , , ,

About Bruno Rosik

Descendente de Italianos, estudante de Publicidade e Propaganda, metido a jornalista esportivo e escritor.

4 responses to “Trigolberto e uma vitória importante.”

  1. Carioca says :

    Essa semana vou fazer um prognostico dos grupos da Copa. Deixa isso comigo.

    Qto a seleçao, se ninguem for fazer, eu faço.

  2. Rodrigo Silva says :

    O gol foi do Hugo e não do Borges.
    E ele não comemorou em sinal de respeito ao SPFC (o que eu acho besteira).

    O Borges está machucado e só volta depois da Copa.

    Abraço

  3. Pedro Ivo says :

    Eu escreveria sobre a Espanha, mas o trabalho me impede de assistir os jogos que não caiam nos finais de semana e nenhum caiu sábado ou domingo.

  4. Bruno Rosik says :

    Nossa, valeu Rodrigo! Confundi o hugo com o borges, tenso! Vou mudar alí no texto!
    Isso que dá soh ver melhores momentos em tv aberta!

    Bem que eu tava estranhando ele não ter comemorado! hahaha

    valeu!

Deixe um comentário

