A volta de Kléber


Bom dia amici, finalmente o Palmeirense acorda com boas noticias pois foi confirmada a volta de Kléber, o Gladiador, do lugar onde jamais deveria ter saído. Ele, que foi achado pelo Palmeiras no começo de 2008 e se identificou de cara com a torcida, mas que teve uma passagem pelo Cruzeiro porque a Traffic (“sócia” do Palmeiras) julgou que ele não tinha a idade ideal para eles investirem (Cazzo, vai me dizer que jogador com 26 anos é velho?!).

Apesar de toda a euforia, vamos manter os pés no chão. Pois só Kléber não resolve, mas é um começo de uma série de mudanças que estão acontecendo para melhorar o futebol do Palmeiras, que com mais algumas peças pode engrenar de vez no Brasileirão e esquecer o péssimo 1º semestre. Falta ainda um técnico que saiba organizar o time e que tambem haja um melhor preparo fisico por parte dos jogadores, porque não adianta voar nos primeiros 15 minutos de jogo e depois passar o jogo inteiro tomando sufoco do adversário.

Mas voltando ao assunto do post. Se tudo der certo, a reestreia de Kléber será no dia  15 de Julho no Pacabembu contra o……Santos. Ai eu lhes deixo com a pergunta: O possivel confronto entre Kléber x Neymar, um que não se intimida e que já acumula diversos cartoes por suas chegadas mais…digamos “fortes” e o santista que está ganhando fama por ser alem de um jogador que sofre varias faltas por tambem tentar cavar outras diversas faltas. Quem sairia na pior?

Anúncios

Tags:, ,

2 responses to “A volta de Kléber”

  1. Carioca says :

    Quem sairia na pior? Dependendo do juiz, os dois 😛

    Mas foi uma otima contrataçao mesmo. E deixa a Traffic… Eles nunca sabem o que fazem mesmo 😛

  2. Bruno Rosik says :

    Kléber vai quebrar o Neymar no meio, se chegar a marca-lo. Mais f´cil o Kléber voltar e ajudar a marcr o Ganso mesmo.

    E essa foto aí? Pode tirando!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: