Time reserva novamente. Novamente um resultado ruim.


No Morumbi – Botafogo 2 x 1 Tricolor. Não vou falar muito do jogo, já que o time titular tem que provar a boa fase ainda, o reserva nem merece muitos comentários.
Saímos na frente e permitimos a virada do fraco, mas aguerrido. time do Botafogo.  Pelo alto, o time carioca venceu e marcou 3 pontos. Ficamos com 1 ponto, em situação já chata no campeonato, como ano passado.

Pode vir a fazer muita falta isso no final, já são 5 pontos perdidos. Se a Libertadores não vier, quero ver como vamos ficar depois.

Destaque pro senhor da foto a esquerda, que está prestes a sair do time. Não conformado com a reserva depois que o Fernandão chegou, Washinton já reclamou a imprensa e agora acredito que o Juvenal terá que tomar atitudes.

O Souza no Corínthians é um exemplo pra esse cara. Souza entra de vez em nunca e sempre com muita garra e vontade. Sempre mostrando que quer ser titular e não fica reclamando a céu aberto. Souza que jogou muito bem hoje contra o Grêmio, pra mim Ronaldo tinha que ser banco.

É isso galera! Quarta feira espero que o time passe de fase, porque essa libertadores tá ficando tensa. Só time encardido agora pela frente.
E lembrando que previmos o péssimo jogo do Vasco x Palmeiras no PodCast. Dito e feito..

NÃO esqueçam de entrar no fórum, para discutir outras coisas e também BAIXAR ou escutar no player ali do lado, o nosso CoxaCast! Feito com carinho por nós e editado pelo Felipe Palmeiras, o radialista mais famoso do País.

Só olhem pro menu a direita, e no topo terá um player com o ultimo CoxaCast feito! Caso queira ver a lista de PodCasts, é só clicar no link “CoxaCast” no menu de cima.

Abraços!

Anúncios

Tags:, , , , ,

About Bruno Rosik

Descendente de Italianos, estudante de Publicidade e Propaganda, metido a jornalista esportivo e escritor.

2 responses to “Time reserva novamente. Novamente um resultado ruim.”

  1. Marcelo Pimentel says :

    Pois é, o São Paulo tanto fez que conseguiu tomar a virada.
    O pior, é que esse time “reserva” do São Paulo tem excelentes talentos individuais, mas nem Freud explica porque diabos não da liga.

    Quanto ao Palmeiras x Vasco: Foi o pior jogo de futebol dos ultimos 100 anos. Vale citar o lance exemplar do jogador do Vasco, que da entrada da area do Palmeiras, do lado direito do campo, chutou a bola TÃO BEM que ela saiu pela lateral esquerda do campo, e também o “Aldair x Dida cover” protagonizado pelo Cleiton Xavier e Marcos.

    Podcast: Ainda não consegui ouvir…>.<
    Minha net em casa ta caindo toda hora, e aqui no trampo é bloqueado, hoje tentarei novamente, e comento.

    Souza (CUrinthia): Ele ta arrebentando!!! No cartola é o meu jogador que mais valorizou!!! Isso pq recebi criticas ferrenhas pela contratação…XD

    Em breve vou postar as novidades sobre o camp de PES 2010! Ja temos local, regras, e premios! Aguardem! =D

  2. Pedro Ivo says :

    Sobre o Souza, é verdade. Pode não ser um ótimo jogador, mas aguentar as críticas que ele aguenta e ainda se empenhar sempre que entra não é pra qualquer um. E atualmente ele tem melhorado muito, fez 6 gols esse ano, sofreu penaltis. No gol de ontem, típico gol que a gente diz “esse só o Souza perde”, teve tranquilidade pra esperar o zagueiro se jogar, numa ultima tentativa de salvar o gol, pra dar um toquinho por cima, nem parecia ele.
    Olho no Souza!! Heuheueh!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: