Isso é um time de futebol?!


Corram pras colinas

Em São Januário – Eu juro pra vocês amici, eu tentei assistir Palmeiras x Vasco da Gama pra fazer uma análise do jogo. O problema é quando você torce pra uma equipe que parece ter sido trocada por um sonifero forte, pois eu dormi. Sim, dormi de tão tédioso que estava o jogo, tanto que ao saber do 0 x 0 não me surpreendi.

Mas cazzo, esse não tinha sido o time titular? – Em partes sim, mas com a ausência de Lincoln, Antônio Carlos entrou com 3 volantes (Edinho, Marcos Assunção e Marcio Araujo) e dando uma “suposta” liberdade pra Cleiton Xavier criar as jogadas. Mas quando o técnico decide deixar seus laterais (Vitor e Armero) presos à defesa sem dar liberdade pra descer pro ataque, a meu filho, você pode ter o Allejo ali que ele não vai resolver sozinho (Quem jogou International Super Star Soccer vai entender a piada).

Por enquanto é isso amici, o próximo jogo será no sabado 22 contra o Gremio e tem gosto de despedida pois será o ultimo jogo da historia do Palestra Itália. Então não perca nessa semana um post sobre o jardim suspenso alvi-verde.

FORZA PALESTRA!

***

Carioca Invadindo o Post

Aproveito que o Felipe falou do Palmeiras e falarei do lado do Vasco da Gama. Sem querer eu acabei vendo o jogo quase inteiro. Quando vi a escalaçao do time durante a semana, respondi em tom de brincadeira “Se for pra ver pelada, eu compro a Playboy da Anamara”. E nao é que era melhor mesmo?

Falemos da escalaçao entao. Vai soar chato e repetitivo mas… PARA QUE ESCALAR 3 VOLANTES NO MEIO EM UM JOGO EM CASA? Exatamente o que aconteceu. Deixou o jogo concentrado no Coutinho e o time acabou sendo mais infrutifero que as posses dos Sem Terra. Em poucas palavras, o Vasco da Gama conseguiu ter um misero empate sem gols dentro do Caldeirao e amarga a zona do rebaixamento. Tem muito chao pela frente, mas fica o aviso.

Relativo ao tecnico Gaucho, esta agindo com a mesma covardia tatica do antecessor Mancini. Gosta muito de levar a culpa nas costas (o que nao deixa de ser verdade), mas se nao mudar a atitude, o time nao vai para frente. Assim como sua carreira.

Tags:, , , , ,

11 responses to “Isso é um time de futebol?!”

  1. Marcelo Pimentel says :

    Pois é. Confesso que eu só não dormi durante o jogo, porque a pizza que eu havia pedido estava uma delicia.

    Prefiro não comentar sobre o jogo, afinal, não há o que confirmar.

    Felipe, to querendo ir ver o jogo no sabado, no setor VISA. Ta afim?
    Entra em contato!

    Abraços

  2. Marcelo Pimentel says :

    no lugar de “confirmar”, leia “comentar”

    Eu to lesado por causa do laser na barba….>.<

  3. Marcelo Pimentel says :

    Para efeito de confirmação de todo o rebuliço sobre o jogo, ta ai uma matéria do terra, que comprova ESTATISTICAMENTE que o jogo foi um desastre.

    http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2010/noticias/0,,OI4434916-EI15406,00-Vasco+e+Palmeiras+alcancam+numeros+bizarros+em+Sao+Januario.html

    E agora parei de comentar, pois minha barba dói…e dói muito…=/

  4. Bruno Rosik says :

    Uia! Tá desbarbado igual a mim! haha! já senti essa dor! há!
    Meu cartola foi bem essa rodada! O meia do goiás e o Zagueiro do Atlético PR me deram muitos pontos!
    Pulei pra terceiro!

    Pierre me deu quase zero! morra!

    E sobre o jogo, nada diferente do que brincamos no podcast! Até o Carioca riu! hahahaha

    eu disse lá – “Tem cara de Itália e Paraguay”
    Dito e feito hahahaha

  5. Bruno Rosik says :

    E no meu time B do cartola, o goleiro do Barueri me deu 20 pontos! O_O
    mas os Atleticanos me deram negativo! Esqueci de tocar o time B e ficou com jogadores de adversários.

  6. Bruno Rosik says :

    MAIS um comentário!
    Tem um “cartola” no site da fifa. Do lado do Album da copa virtual! Fiz uma liga e dia 4 começa!
    Internationas Coxas!

    Postarei no fórum um tópico sobre!

  7. Carioca says :

    Falando em Cartola, arrebentei nessa rodada hein!!! E fiquem espertos que a tendencia é so melhorar 😛

    Sobre o Vasco, vou aproveitar o post do Felipe e falar tambem!

  8. Bruno Rosik says :

    hahahahah! Zagueiro do Vasco te deu muito ponto! Mas nessa rodada eu que pontuei mais de todos, pena que na primeira o goleiro do Santos me ferrou! kkkk

  9. Carioca says :

    Claro!! O Dedé é bom, ja tava ficando esperto. So devia ter tido esse feeling na 1a. rodada…. Mas vai por mim, agora vai o negocio. Ate pq, so agora entendi como realmente funciona a bagaça!

  10. Bruno Rosik says :

    O nosso código do Cartola da copa no site da fifa é 85032-20316
    Nossa liga só dá pra achar ela por esse código

    E pelos comentários de vocês dois e de toda a critica esportiva, foi o pior jogo do ano!

    Sabe o que eu achei engraçado nessa rodada?

    Lembra da rodada que rebaixou o Corínthians pra série B? Acho que é a mesma!

    Corínthians x Grêmio
    Inter x Goiás
    São Paulo x Botafogo!

    Era Palmeiras e Vasco tb?

  11. Carioca says :

    Nao sei cara. Mas so mostra que eles resolveram relaxar e nao fazer uma tabela nova. Reuso da antiga é o que ha XD

Deixe um comentário

