Reforços no Vasco


O Vasco da Gama anunciou dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. Eles sao o meia Zé Roberto e o atacante Nunes.

Nunes, novo reforço do Vasco

Nunes é mais conhecido pelos paulistas, pois disputou o Campeonato Paulista pelo Santo Andre, disputando uma final memoravel contra o Santos e seus “meninos da vila”. Nunes era muito visado por times grandes paulistas, mas acabou fechando com o Vasco ate o final do ano. Confesso que fiquei muito empolgado com a vinda dele. Mostrou um excelente futebol e deve cair como uma luva para jogar ao lado do Elton. Tem tino de gol, mas joga melhor como o atacante que se movimenta, que busca o jogo. E considerando os interminaveis problemas de saude de Rodrigo Pimpão, é o tipo de jogador que falta ao time.

Ze Roberto é famoso pelo belo Campeonato Brasileiro de 2008 que fez pelo Botafogo. Suas boas apresentaçoes valeram um contrato com o Schalke-04 da Alemanha. Veio para o Flamengo ano passado, mas entrou para a “turma do chinelinho” e nao apresentou coisa alguma. Vem para ajudar o Carlos Alberto ou, eventualmente, substitui-lo caso seu contrato nao seja renovado. Bom, este ja olho com suspeitas, dado seu comportamento no Flamengo ano passado. Mas se jogar uma parte da bola que jogou em 2008 (nao precisa ser tudo aquilo), vai ser um grande reforço.

De resto, o Gigante da Colina tenta a contrataçao de Cesinha, zagueiro que tambem disputou o Paulista pelo Santo Andre. Na minha opiniao, é a parte que mais sofre do time, especialmente com as constantes contusoes do Fernandao. Sem ele, a zaga é bastante vazada. Este nao tem nada certo e so devemos aguardar.

Anúncios

Tags:, , , , ,

About Carioca

Engenheiro Mecanico, adoro carros e esportes (a soma tambem conta).

4 responses to “Reforços no Vasco”

  1. Bruno Rosik says :

    Imagem quebrada Cari! vou ler agora, espera.

  2. Bruno Rosik says :

    Bom, eu adorei esse Nunes aí. Ele tem faro de gol e bateu bastante no Palmeiras. O Marcelo deve ter boas lembrança! hahaha

    Brincaediras a parte, ele é um car legal e de grupo. Mas não sei se vai jogar bem em time grande.

    Zé Roberto joga muito. Esse cara vai ajudar, eu acredito.

  3. Marcelo Pimentel says :

    Esse Nunes é mediocre…
    Sempre sacolava gol pra kramba no Palmeiras…hahahaha

    Sério agora, duas ótimas contratações. Mas compartilho a visão do Cari, o Zé Roberto é de se olhar com desconfiança. Mas pensamos bem, o Carlos Alberto também chegou com a mesma desconfiança, e ta devorando a bola… então, há uma esperança.

  4. Carioca says :

    Pois é Marcelo! Teve essa historia tambem com o Carlos Alberto. Mas ele mudou porque tinha um motivo forte. Sera que Ze Roberto vai pensar da mesma forma. Se sim, o Vasco agradece. Se nao, vai estar fora do time logo logo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: