Tricolor, um bom elenco e o mesmo futebol.


Maracanã – São Paulo 1 x 1 Flamengo, cara de amistoso em dia chuvoso no Rio. Os times na libertadores e com os times reservas ou mistos em campo.
Se pararmos para pensar, podemos ver que o São Paulo tem um elenco maravilhoso. O time que estava em campo hoje, poderia ser um time titular de qualquer equipe do Brasil. Se o Maior do Mundo estivesse jogando bem, com um esquema que flui e vontade, poderia ganhar qualquer campeonato simultâneo, pela quantidade de jogadores bons no elenco.

Mas não é bem assim..

No primeiro tempo o Flamengo se abdicou de atacar e ficou esperando o São Paulo, que tocava a bola lentamente de um lado para o outro tentando achar espaços. Falso domínio..
Em uma única jogada rápida, com um bom toque de cabeça de Richarlyson para Marcelinho que passou pra W9, o tricolor abriu o placar.
Mas no segundo tempo o time voltou mais lento ainda, sem jogadas ofensivas trabalhadas e tentando furar uma defesa bem armada do Flamengo.  O time carioca começou a contra atacar com perigo e chegou ao empate em um dos contra ataques, numa falha da linha de impedimento do São Paulo.

Destaque para o incrível gol perdido pelo Washington. Incrível mesmo, bola paradinha perto da pequena área, cara a cara com o Bruno. Chutou pra fora.
Eu gosto do cara, acho raçudo, faz gol mas..

Inacreditável..

E como o tricolor já ganhou o oscar de time que mais cozinha o jogo do mundo, fizeram o que mais sabem. Cozinharam, ou melhor, queimaram de tanto cozinhar o jogo. Tocando a bola de lado, em uma lentidão apática e desesperadora. Só apertou no final com uma boa sequência de chutes e escanteios, mas que o zagueiro do Flamengo salvou em cima da linha.
Enfim, 1 ponto fora de casa pra começar o Brasileirão. Quem essa frase acha que foi um ótimo resultado, contra o campeão Brasileiro. Mas o time vem enganando todo mundo, faz tempo.

Alguém corre avisar a Raposa lá em Minas. Mandem ela tomar muito café até quarta feira, porque se não estiver ligada, vai dormir em campo assistindo esse time do Morumbi “cozer” o amado esporte brasileiro.

Não esqueça de entrar na nossa liga no Cartola FC – “Championas Coxas”

Abraços!

Anúncios

Tags:, , , , , , , , ,

About Bruno Rosik

Descendente de Italianos, estudante de Publicidade e Propaganda, metido a jornalista esportivo e escritor.

4 responses to “Tricolor, um bom elenco e o mesmo futebol.”

  1. Carioca says :

    Nao vi o jogo, tava vendo varios eventos de basquete. Mas o pouco que vi o SP dominava!

  2. Bruno Rosik says :

    Então, no primeiro tempo até “dominou”, mas o número de passes pro lado irritava. Como já vem na temporava inteira. Acredito que esse time tem essa característica por causa do Ricardo Gomes, então não vai mudar muito. Só mudará quando começar a perder.

  3. Carioca says :

    Ou quando mudarem de tecnico 😛

  4. Marcelo Pimentel says :

    Primeiro tempo deu São Paulo, o segundo, só Flamengo.

    Mas o jogo foi bem sonolento mesmo viu. Empate justo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: