Sobre o novo layout do blog


Galera, não que seja “novo”. Dá pra colocar o antigo ainda, mas eu tava procurando uma coisa mais próxima a futebol e não achei.
Não dá pra mudar nada no css do wordpress e nem a cor das fontes.

Achei um lay que dava para mudar o fundo. Deixei o fundo igual do twitter, mas as fontes ficaram ilegíveis. Como não dá pra mudar a cor da fonte, não rolou usar.

Aí acabei achando esse, que é preto também, e parece que mais bem feito e estiloso, não deixando de ser simples.

E tem uma caixinha de recados ali >

Oq  acham?

Se pedirem pra voltar ao outro, eu volto, numa boa! Por mim tanto faz! Pena que não vai dar pra deixar com a cara do futebol nas Coxas, nunca. E mudar pra blogspot  nem rola tb.

Abraços!

EIDT: Layout antigo retornado! Se alguém achar um bom, avisa!

Tags:

About Bruno Rosik

Descendente de Italianos, estudante de Publicidade e Propaganda, metido a jornalista esportivo e escritor.

15 responses to “Sobre o novo layout do blog”

  1. Pedro Ivo says :

    Eu gostava do link para comentários mais visível. nesse ele ficou meio escondido, não?

  2. Bruno Rosik says :

    Sim, isso que eu tava vendo. Também não gostei disso. E não dá pra mudar. Até agora foi o único defeito que achei nele, mas é um defeito preocupante até acostumarem

  3. Carioca says :

    Realmente estranho. Mas aceito na buena se todos assim o quiserem!

  4. Bruno Rosik says :

    Eu acho que é costume. Vamos tentar acostumar com esse, se continuar estranho por mais 2 dias eu volto pro antigo. Porque esse é mais bem feito né? Pode ver que o design é mais trabalhado e tal.

    Mas tanto esse como o outro nada tem a ver com futebol, infelizmente =/

  5. Marcelo Pimentel says :

    Ta parecendo blog de rock. Muito escuro. O futebol tende a ser mais alegre, portanto, cores claras.

    Sou a favor de voltar com o anterior…

  6. Bruno Rosik says :

    Mas o anterior era preto tb o.o

  7. Bruno Rosik says :

    Bom, vou voltar o antigo então, fazer o que. Eu achei esse mais bem feito. Mas tipo, quem puder procurar alguns e postar link aqui ou no msn pra mim eu testo.
    Abraços

  8. Bruno Rosik says :

    Nossa, achei um site sem querer ke me mandaram no msn. E ele tem o mesmo layout, mas ele paga pra mudar o banner de cima, muito der..

    http://blog.gamesdelivery.com.br

  9. Marcelo Pimentel says :

    Mas o preto desse layout eh bem mais discreto do que o outro né…

  10. Bruno Rosik says :

    verdade. Bom, já viu a lista de layouts? Tem uns que são legais, mas não deixam as categorias em cima, fica mó estranho

  11. Marcelo Pimentel says :

    O Bef, permite uma sugestão??
    Voce colocou o link do blog de games, ai tive essa idéia.

    Voces podiam promover uma analise entre os dois jogos de futebol do momento. PES x FIFA.

    O assunto é sempre polemico. Muita gente acha o FIFA atualmente bem melhor. Eu particularmente acho que cada um tem suas vantages, mas o PES ainda ganha no realismo.

    O q acham?

    Se o assunto vingar, poderiamos até promover um campeonatinho pra “integrar” a galera. Seria legal e eu toparia facil!

  12. Bruno Rosik says :

    agora eu vi o coment! hahaha

  13. Carioca says :

    Nao vou negar que nao joguei nenhum. Nem posso ajudar nisso 😛

  14. liainireGlamp says :

    Just want to say what a great blog you got here!
    I’ve been around for quite a lot of time, but finally decided to show my appreciation of your work!

    Thumbs up, and keep it going!

    Cheers
    Christian, iwspo.net

  15. liainireGlamp says :

    Just want to say what a great blog you got here!
    I’ve been around for quite a lot of time, but finally decided to show my appreciation of your work!

    Thumbs up, and keep it going!

    Cheers
    Christian, Satellite Direct Tv

Deixe um comentário

