Quais são os favoritos Brasileirão?


E ae, pra você, quais são os favoritos para ganhar o Brasileiro?
Santos, mesmo ganhando a copa do Brasil? O São Paulo, como sempre, forte? Corínthians mordido? Palmeiras na reviravolta verde? Cruzeiro, Inter ou Grêmio? Opinem e expliquem seus pontos de vista!
Debateremos!

Tags:, , , , , , ,

Sobre Bruno Rosik

Descendente de Italianos e Czechs, publicitário fracassado, metido a escritor e sabe tudo.

16 Respostas para “Quais são os favoritos Brasileirão?”

  1. Teddy diz :

    Minha análise começa com o seu teclado… precisa arrumar a tecla “a”, tive q editar o post e inserir uns 6 ou 7 “a”s, caso o fato não seja verídico, favor procurar uma aula de português URGENTE!!!!

    Bom, voltando ao assunto… como o “grande” especialista que sou em assuntos de futebol, vocês devem relavar o q vou lhes dizer…

    Acredito que o começo do campeonato venha pegando fogo, afinal todos os jogadores vão querer mostrar serviço para o Sr. Dunga, com maior destaque aos times do Santos, Atletico-MG, Grêmio, Botafogo Cruzeiro e Curintia… acredito que esses vão se destacar no começo do campeonato, mas o restante do campeonáto será um incognita, pois deve acontecer o mesmo movimente de campeonatos anteriores… times bons se desfazendo, times ruins se refazendo e uma bananada só… tds os times começarão com uma escalação e terminarão o campeonato com outra.

    Vou torcer para meu Parmera, mas não acredito que vá muito longe… O Santos me simpatizo, pois é um time que mostra a alegria de jogar futebol e o verdadeiro espírito que todos deveriam encarar o esporte, e tbm pq minha “mulher” torce para este time, mas acredito que vá se deteriorar durante o ano… grandes chances de Neymar, Ganso, André e Cia irem para a Europa.

  2. Bruno Rosik diz :

    Er, de português vou muito bem, obrigado. E eu corrigi antes de você pow! Vc leu antes de eu reler o post e editar. Dessa vez eu publiquei sem revisar.

    E sim, meu teclado come letras, não só o “A” mas como quase todas as outras.

  3. Bruno Rosik diz :

    E agora eu arrumei um erro de português muito pior, que você não viu =/
    Aula de português pro Teddy!
    hahaha

    Bom, respondendo o debate, vou falar quais times eu considero mais aptos a ganhar o Brasileiro.

    Eu sempre gosto de apostar no Inter e Cruzeiro. Porque sempre conseguem manter uma boa regularidade e vem chegando no topo tem alguns anos.
    O são Paulo nunca descarto em campeonato Brasileiro, porque é um time que vem chegando sempre entre os 3 primeiros e este ano tem um time muito melhor que o do ano passado, apesar de ter jogado pior até agora.

    Santos ninguém discute. Mas precisamos ver se esse time tem elenco, pra uma saída do Robinho e lesão do Neymar.

    Vai ser muito bom esse Brasileiro!

  4. Carioca diz :

    Santos, Atletico-MG (que ninguem ta considerando, mas ta muito forte) e Cruzeiro, com Gremio e SP de azaroes. Inter, so se mudar o tecnico!

    Mas essa definiçao minha é partindo dos times que se tem hoje. Como existe essa maldita janela de transferencia pro exterior (na minha opiniao o que mais destroi o campeonato), um time que começa forte pode ate acabar rebaixado. Sendo assim, fica complicado dar prognostico. Prefiro dar meus palpites finais depois da Copa, mas por enquanto, sao esses 3 acima.

  5. Teddy diz :

    Sr. Beff .. o seguinte jah to taum acostumado a ler tantos erros q passam desbercebidos … e portugues nunca foi meu forte mesmo hauhauhau a… mas Toddy eh o KCT!!! hauhuahuahu

    Agora é esperar p ver o q vai acontecer … e se vc acha q um time vai estar melhor q o outro … vá lá no Cartola FC e faça seu time, entre na nossa liga e veremos qual o melhor tecnico …

  6. Carioca diz :

    Eitaaaaaaaaaaaaaaa!!! Chamou na xinxa!!!

    Uh terere!! A porrada vai comer!!! XD

  7. Bruno Rosik diz :

    Nos vemos no Cartola! amanhã começa! HOHOHOHOHOH

  8. Teddy diz :

    hauhauhau a… agora q li denovo.. ficou com um tom de provocação hauhauhau , mas eh uma simples propaganda p chamar o pessoal a ir lá no Cartola FC huahuahua E eu tenho certeza q vou tomar um piau naquilo!

  9. Pedro Ivo diz :

    Santos, Grêmio, Corinthians e São Paulo. Cruzeiro vai longe na Libertadores e vai acabar ficando pra trás no Brasileirão.

  10. Marcelo Pimentel diz :

    FAVORITO: PALMEIRAS

    Piadas a parte, eu aposto muito no Cruzeiro, no Gremio Gaucho, no Santos, no Atletico-MG, e acreditem, no Gremio Prudente…

    Podem dar risada, mas quem ta acompanhando esse time, ta vendo que eles estão se montando muito bem, e vai dar trabalho nesse campeonato…

  11. Marcelo Pimentel diz :

    AH SIM, o Fluminense tambem vai dar trabalho nesse campeonato…

  12. Carioca diz :

    Leonelson, discordo do Fluminense. O Flu nunca vai a parte alguma com seu presidente “2 neuronios” e o presidente da Unimed (verdadeiro mandatario la). Se for pra apostar no Flu, aposto que o Vasco vai melhor que o Flu 😛

    Gremio Prudente? Interessante, pode ser mesmo uma surpresa. Se baseando no desempoenho do Paulista, deve abocanhar sem problemas uma vaga na Sulamericana! Isso na pior das hipoteses.

  13. Bruno Rosik diz :

    Flu eu não acredito também não. Aliás, nem no Flamengo eu to botando fé.

  14. Marcelo Pimentel diz :

    Tipo, Fluminense ta finalmente montando um elenco forte, e dessa vez financiado totalmente pela Unimed. Efeito Muricy. Exatamente por isso acho q vai dar trabalho.

    Flamengo, vai ser uma piada. Vasco, belisca Sul-Americana.

  15. Bruno Rosik diz :

    Palmeiras já começou a campanha “meio a zero é goleada”! 1×0 hoje magrooooooooooo! hahaha Assim que tem que ser.

  16. Marcelo Pimentel diz :

    Mano, se o campeonato Brasileiro acabasse hoje, o Palmeiras seria campeão invicto sem tomar nenhum gol.

    Ainda dizem que meu time esta em crise…só pode ser piada né?

Deixe um comentário