Agora que baixou a poeira…


Depois de defender 3 penaltis eles fazem isso contigo Marcão...

Sim amici, o momento apesar de quarta não é dos melhores. O Palmeiras jogou feito um time pequeno apostando apenas no contra-ataque e foi eliminado da Copa do Brasil na quarta. Mas isso os amici palestrinos já estão com a cabeça doendo de tanto saber, o que vocês vão ler aqui é a minha singela opinião sobre as duas polemicas no Palmeiras, Zago e Diego Sono…digo Diego Souza:

A.C Zago: Em uma única palavra? VAZA! É um treinador iniciante, que chegou ao Palmeiras prometendo um futebol ofensivo, vistoso e que ia acabar com as panelinhas…agora 2 meses depois? Que decepção. Um treinador que não sabe escalar, não sabe mexer no time e que mais parece um estagiário de tecnico do que um treinador de verdade. E o pior, não aproveita os garotos que foram tão bem na Copa SP de Juniores.

Sugestões: É dificil pensar em nomes agora já que os medalhões são caros demais. Mas sempre fico com a minha sugestão de voltarem com o Jorginho (Mas esse já está na Ponte Preta ¬¬) então porque a italianada do clube não se mexe e tenta um treinador italiano ( Walter Zenga, treinador do Palermo, já declarou uma vez seu interesse pelo Palmeiras ou então pq não o Roberto Baggio?)

Diego Souza: Esse era um que tinha que ter saido no meio do ano passado. Pq foi ele quem brigou com Vagner Love por causa de salário, o que deu inicio a toda a urucubaca do final do ano passado. A Traffic agora está com uma proposta de 4 milhoes de Euros. Eu digo, pega esse dinheiro, enfia ele naquele lugar do Sr. Dieguito e que ele pique a mula pras Arabias que é o lugar dele.

Sugestões: Com ele saindo é o fim de uma das panelinhas do Palmeiras, o que pode melhorar o ambiente do clube. E para jogar em seu lugar não é preciso pensar muito já que Lincoln, alem de boas partidas, tem personalidade e soube assimilar a camisa verde que fará 96 anos em agosto.

Por fim…o que todos os palmeirenses estavam pensando ao final do jogo de quarta novamente…

E avanti pro Brasileirão, FORZA PALESTRA!

Tags:, , , ,

5 responses to “Agora que baixou a poeira…”

  1. Marcelo Pimentel says :

    Mandou bem no post. Conseguiu expressar o sentimento de todos os Palmeirenses…

  2. Carioca says :

    Walter Zenga? Desenterrou hein!

    Sobre o Lincoln, logo que o vi no Palmeiras, pensei logo: excelente contrataçao. Ha anos que eu queria ele de volta ao pais e no meu time. Botei ele no meu time do Cartola FC, e ele so custa 2 creditos XD

  3. Bruno Rosik says :

    Nossa! diego Souza que brigou com o Vagner Love também? Diego Souza tem uma parcela na eliminação do corínthians da libertadores. Boa Dieguito!

    Hahaha, brincadeira a parte, eu não suporto ver o Marcos se fodendo assim. Esse jogo foi absurdo. Se eu fosse ele eu ia lá bater o penalti e mandava esses caras durmir.

  4. Bruno Rosik says :

    Botei o Lincoln no meu cartola tb. Carioca teve visão! hahahah

  5. Teddy says :

    pqp … pelo jeito os times estão iguais hauhuahua …. tenho 2 times lá e nos dois coloquei ele… o resto da escalação é diferente, só ele q não! hauhuahua

Deixe um comentário

