Album virtual e Cartola FC do Futebol nas Coxa!


Álbum virtual – Ae galera! Já temos um grupo do álbum virtual da copa, no site oficial da fifa.
É um álbum virtual que você ganha 3 pacotinhos por dia e pode trocar com todos os usuários da rede. Pode também deixar todas suas figurinhas pros amigos do grupo trocarem com você.

Clique aqui para entrar no site da fifa e no jogo direto.

Clicando é só se cadastrar e depois entrar em “minhas equipes”, digitando o código  75876 e a senha  Fut1212.
Espero vocês lá! Vamos completar esse álbum e ganhar outro da fifa!

Cartola FC – Temos também a nossa liga no Cartola FC. Trata-se de um jogo em que você dá uma de presidente da equipe, ou t de futebol, mais precisamente. Contrata todos os jogadores e o técnico, todos com seus valores estipulados. Conforme eles vão jogando no brasileiro, seu time vai ganhando pontos e subindo na classificação ou descendo na mesma.

O site do Cartola é: http://cartolafc.globo.com e a nossa liga é a “Championas Coxas”.
Já temos o Fê, Marcelo, Teddy, Ivo e quem vos digita na liga.

Lembrando que temos até play 3 de premiação, trata-se de um belo jogo e muito bem feito.

Vamos lá galera! Vamos mostrar pro povo quem manda nas coxa ae!
Abraços!

Tags:, , , , , , , , , , , , ,

About Bruno Rosik

Descendente de Italianos, estudante de Publicidade e Propaganda, metido a jornalista esportivo e escritor.

8 responses to “Album virtual e Cartola FC do Futebol nas Coxa!”

  1. Carioca says :

    Muito legal a moda de vcs de fazerem essas coisas com futebol. Como fa de esportes, me sinto lisonjeado!! *.*

  2. william da costa santos says :

    pq eu teu um time no cartola mais nao que entra o no do time e vascom da gama

  3. Teddy says :

    primeiro: Toddy ó KCT! Já editei o equivoco hauhauhau

    E Outra, pessoal tentem entrar com um usuário apenas no grupo e peçam para seus amigos entrar, pois temos o máximo de 10 vagas no grupo…. E Vamos galera!!! Eh moh divertido!!!

  4. Bruno Rosik says :

    Pow Toddy, mudou seu nick? hahaha

    Um usuário no Cartola ou no Álbum?

  5. Teddy says :

    No Album temos apenas 10 vagas, portanto entrem com apenas 1 usuário, para dar vaga aos outros participantes… já no Cartola pode ter infinitos times…

    PS: o album de vcs está recebendo as figurinhas??? Faz 2 dias q não recebo as minhas ¬¬’ em nenhum dos 3 albuns q tenho hauhuahua

  6. Bruno Rosik says :

    To recebendo de boas e pow, meu album 2 tá trocando figurinha com vc e com o Marcelo todo dia! -.-
    Eu to com umas 50 lá na pilha de troca com ele, deixa lá pow! vai ajudar!
    e tiro quando tiver o décimo primeiro =D

  7. Teddy says :

    então não cole figurinhas nesse perfil… pq se completar mais q 15% ele não pode mais sair hauhauhau …. e eu num tenho mais fiurinhas como está trocando hauhuahuahau??? Eu não recebi nem ontem nem hj ¬¬’ tah fods…

  8. Bruno Rosik says :

    Ué, aqui falou que trocou com vc! Não to coloando nele não, tranquilo! O problema é vc pedir as figurinhas que eu tenho lá e eu pedir as que vc tem lá tb né? Esse é o dilema! kkk

Deixe um comentário

