Desabafo


Desabafo – Não consigo mais conter isso…

Aos amici do blog fiquem calmos, vocês terão a analise do jogo de hoje entre o Palmeiras x Atlético-GO mas antes preciso desabafar algo com vocês, algo que eu percebi hoje que fugiu ao meu controle e que desejo que ninguem passe pelo que passei e o quanto eu sofri por causa desse vicio que lhes vou contar.

Começou quando eu estava na escola ainda, alguns “amigos” meus me apresentaram a uma nova moda e diziam que todos os adultos estavam fazendo isso. Como todo garoto inocente eu fui na onda, afinal quem nunca pagou uma de agir como mais velho? Começou com uma dose pequena depois da aula, depois comecei a comprar em número cada vez mais maior a ponto de não comprar meu lanche para ter dinheiro para ir correndo e comprar mais e mais. Era uma onda pois todos os garotos da sala iam comprar aquela doce ilusão e sempre usavamos alí mesmo na escola ou então na casa de um amigo ou no campinho.

Mas eu percebi o quanto estava me afundando nesse vício e tentei parar, pensei que havia conseguido mas esse ano tive uma tremenda crise de abstinência e voltei para esse vicio. Eu sei, um jovem adulto voltando feito criança a um antigo vicio  mas dessa vez foi com muito mais força e dependência e não me sinto ainda 100% confiante de dizer que me livrarei desse vício tão cedo.

Por isso eu lhes imploro amigos, fiquem longe dos vícios e não vão na conversa de seus colegas que vão dizer que é divertido e bacana. Isso vai consumir você por completo, assim como me consumiu. Por isso quero terminar esse desabafo com o que eu sinto nesse momento tão emocionante para mim:

ALBUM DA COPA 2010, EU TE ODEIO!

Mas te amo
Tags:, ,

21 responses to “Desabafo”

  1. Bruno Rosik says :

    Eu tenho a solução! album virtual Vicia igual e não gasta dinheiro! HOHOHOHOHOH
    http://www.fifa.com/theclub/myprofile/games/index.htmx

    eh nois! e eu ri! hahahaha

  2. Carioca says :

    Hahahahahahahahahaha!!! Tadinho, vai pra clinica agora XD

  3. Teddy says :

    album virtual??? Eu toh viciado nessa coisa huahuahua cheguei a criar 3 contas e uní-las num grupo para completá-los mais rápido huahuahauhua alguém afim d entrar no grupo???

  4. Teddy says :

    opa, mas este post num era para o jogo do parmera??? Só p resumir minha percepção de palmeirense… meu time MERECE ficar de fora desse campeonato… e se continuar assim pode ir p segundona ano q vem ….

  5. Bruno Rosik says :

    Teddy, mas se eu entrar no grupo vou concorrer tb? Pq na aba “premiações” tá dizendo que os grupos não participam lá. Mas será que é o grupo inteiro ou todos que estiverem no grupo individualmente?

    Qquer coisa só falar! Eu to Com 49%! abrass!

  6. Marcelo Pimentel says :

    Passa o grupo pow, eu tbm to colecionando essa bomba (No mundo virtual e no mundo real tambem…u.u)

  7. Marcelo Pimentel says :

    Demoro pra criar um grupo do Futebol nas Coxa hein??

    Toma ai uns codigos pra ganhar pacotes:

    7BUY39F7
    4TNL2XLY
    4L6QUVV5
    23EJAFW5
    3Y69P7BJ
    4V8QBYU7

  8. Bruno Rosik says :

    Opa, depois vou testar esses códigos, mas acho que já cheguei a usar. Nunca decoro!
    E vamos ver com o Teddy e bora!

  9. Carioca says :

    É Mu… vc nao esta sozinho no vicio!! XD

  10. jeehzinhaa says :

    Pois é, vc realmente NÃO está sozinho nesse vício!
    O album da copa virou uma epidemia no Brasil toodo. Mais eu não consigo odiar, simplesmente amo! haha
    O que eu achei de mais legal foi a união da galera…vejo irmãos fazendo album juntos e se ajudando, as trocas de figurinhas ja me fizeram fazer várias amizades…até figurinhas de presente temos ganhado, acho muito legal, fora que “falar” de futebol sem briga, é a melhor coisa do mundo^^
    bjssssss

  11. Teddy says :

    Eu criei um grupo e não posso alterar o nome mais, o q acha de criar um outro grupo do Futebol nas coxas e entro com outro, afinal tenho 3 contas… e a promoção é INDIVIDUAL, mas não importa se o cara está ou não num grupo… se o cara completar concorre, independentemente se o grupo completou td, o grupo só é para o Ranking.

    Os códigos são 8 no total… segue:
    23EJAFW5
    4L6QUVV5
    4FBGE83A
    7BUY39F7
    4V8QBYU7
    3Y69P7BJ
    4TNL2XLY
    6634L9WC

  12. Teddy says :

    Aliás, se preferirem usar o meu grupo a única coisa q ele tem o nome de “Amattos” … vcs decidem, de qualquer forma eu vou com um participante, só o meu principal que ficará de fora huahuahua

  13. Marcelo Pimentel says :

    Melhor criar outro. Cria aew Teddy!

  14. Marcelo Pimentel says :

    Eu sou a favor de criar outro. Alias, seria interessante criar uma liga no Cartola FC tambem. Abriu hoje novamente.

    Meu time ja ta pronto…hahahahaha

  15. Teddy says :

    vamos criar entaum o Cartola FC e já estou criando outro grupo p o Album

  16. Teddy says :

    Criado! … ID: 75876 Senha: Fut1212 … basta clicar em Sua equipe, entrar numa equipe e digitar…

  17. Bruno Rosik says :

    Blza! cartola FC eu jah to fazendo agora e tudo mais.
    vou adicionar no album da copa também!
    vou lá agora!

  18. Bruno Rosik says :

    Ae..já to dentro do grupo do album! Bora no cartola tb!

  19. Teddy says :

    Cartola já cadastrei… vamos fazer a liga do Futebol nas Coxa??? Só me chamar.

  20. Pedro Ivo says :

    Acho album da Copa besteira. Meu vício é relativo á camisas e jaquetas de times de futebol, estava até pensando em fazer um post sobre isso.

  21. Bruno Rosik says :

    Pode fazer o post! Mtobom! E vamos todos entrar no cartola! vai que um de nós ganha um play 3?

    E todos achamos besteira tb né Ivo, mas alguns viciam! hahaha

Deixe um comentário

