Cartola FC Galera!


Cartola FC – Grande galera do Futebol Nas Coxa! O Cartola FC voltou pra mais um campeonato Brasileiro. O canal SporTv vem fazendo sucesso com esse “jogo” e dando prêmios pra todo mundo.

É bem divertido e simples de jogar – Você entra no site, faz o seu time, com cores, escudo e é claro, o nome. Logo depois você tem 100 “cartoletas” (dinheiro virtual do site) para comprar o seu time, inclusive o técnico.
Ai conforme os jogadores jogarem no campeonato brasileiro (real), eles vão ganhando notas, e seu time sendo pontuado, conforme os jogadores que você comprou.

Eu já fiz uma liga interna pro Futebol nas Coxa! Quando forem entrar, já procurem pela Liga “Championas Coxas“. Eu e o Marcelo já estamos na liga e cadastrados! Não percam tempo, até dia 8 galera!
Premiação vai desde camisa até play 3!

O link para o site é esse: http://cartolafc.globo.com
Vamos nos divertir juntos lá!

abraços!

Tags:, , , , , , , , ,

About Bruno Rosik

Descendente de Italianos, estudante de Publicidade e Propaganda, metido a jornalista esportivo e escritor.

6 responses to “Cartola FC Galera!”

  1. Marcelo Pimentel says :

    Como dito: eu ja estou la! Postem seus times aew!

    O meu é o Blue Demon’s! ò.Ó

  2. Bruno Rosik says :

    GialloRosso é o nome do meu time! Dentinho e Neymar no Ataque! kkkk

  3. Bruno Rosik says :

    Nota: Marcelo pegou o SOUZA pro ataque! Eu to com o Edinho no meio! TENSO!

  4. Marcelo Pimentel says :

    Falta de dinheiro é uma merda né? hahahahah

  5. Carioca says :

    Hahahahahahahaha!!! Assim que começa a afundar XD

  6. Bruno Rosik says :

    Vamo lá cari! não precisa ficar jogando! Só formar seu time e deixar lá ganhando e perdendo ponto! Só troca se quiser depois! hahaha! É divertido

Deixe um comentário

