Final de quarta feira de bons jogos!


Super quarta – Depois do jogaço entre Inter e Barça, aconteceram jogos da libertadores e copa do Brasil.
Vou falar um pouco na ordem em que eu vi.

São Paulo 0 x Universitário – Jogo ridículo, como o tricolor vem apresentando faz tempo. Chances inacreditáveis perdidas no primeiro tempo e expulsão (na foto ao lado)  do HORROROSO Richarlyson, que GRAÇAS A DEUS estará fora do jogo de volta.
O segundo tempo? Pífio.  São Paulo mal conseguia criar e tomou SUFOCO do fraquíssimo time do Universitário. Só não tomamos o gol porque o time adversário era totalmente incompetente. Hernanes sumido em campo, mas Alex Silva e Miranda perfeitos como sempre.
Preciso comentar as substituições absurdas que o RG fez? Parecia que ele estava enfrentando o Barça, porque colocou 4 zagueiros em campo.

Resumindo,  acredito que o São Paulo classifica, porque o time do Universitário é muito ruim. Mas não passa da próxima fase, se pegar qualquer time um pouco melhor.

Atlético 3 x 2 Santos – Belo jogo de futebol. Ao contrário do meu tricolor, essas duas equipes tem alternativas de transição de meio pro ataque. Destaque pro Diego Tardelli (foto), que marcou os 3 gols do Atlético, que agora leva vantagem do empate pra Vila Belmiro.

Disputa em aberto – Nada definido, porque o time do Santos só precisa vencer por um gol de diferença na Vila. E convenhamos, o time dos meninos sempre marca mais de um gol por jogo.

Mas o grande destaque foi para a vitória do Atlético mesmo, que conseguiu jogar bem contra a equipe do santos e tomar “somente” 2 gols. Vamos esperar a volta, está tudo em aberto.

Vasco 0 x 2 Vitória – Sei que o carioca vai falar do jogo, mas detalhadamente. Mas não vi nada de anormal nesse time do Vitória e acredito que o Vasco irá reverter o placar em casa. É só um palpite, porque gosto de ver times cariocas e Paulistas avançando na competição, por causa da rivalidade e a festa que é. E também pro Vasco sair dessa má fase que vem assombrando o time a algum tempo.

Força Vascão!

A foto perfeita – Bom, vou comentar esse jogo um pouco, porque ele foi um acontecimento nacional, mesmo tendo muita chuva em campo.
Digo que a foto é perfeita porque ela traduz o espírito que foi passado dentro de campo. Não que os jogadores do Corínthians não estavam com vontade de ganhar, mas os do Flamengo cresceram em campo. Um campo molhado, pesado e que cansa muito mais a corrida.
O time do rio com um a menos desde o meio do primeiro tempo teve as melhores chances, meteu bola na trave e fez um gol de penalti com Adriano.
Adriano esse que correu, marcou, deu passe, perdeu gol, se doou pro time. Já o outro lado…

Que fase hein Ronaldo? – Está tudo dando errado pro camisa 9. Nesse jogo a bola bateu na canela, errou passes, errou chutes, foi desarmado facilmente em todas as vezes que pegou na bola. Sinceramente? Ele parece um jogador de rachão. Se eu fosse ele ou algum acessor, pedia um tempo pra melhor a imagem dele que está tão arranhada que pode acabar com a brilhante carreira do cara.

Mas a chuva atrapalhou mesmo. Primeiro tempo inexistente e segundo tempo só da metade pra frente, quando o campo deu uma melhorada. Mas pra surpresas de muitos, o futebol que apareceu foi o do Flamengo nos contra-ataques, mesmo com 10. Vai entender esse tal de futebol..

Acredito que o Pedro tem muito mais a falar, já que de Corínthians e do sentimento do torcedor Corínthiano ele sabe muito mais do que eu.

Fotos tiradas do site http://www.globoesporte.com, belíssimas fotos.

Abraços galera!
E me sigam no twitter também – http://www.twitter.com/SaitOuu

Anúncios

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

About Bruno Rosik

Descendente de Italianos, estudante de Publicidade e Propaganda, metido a jornalista esportivo e escritor.

2 responses to “Final de quarta feira de bons jogos!”

  1. Carioca says :

    0x0 o jogo do SP? Relaxa que foi bom resultado, reverte facil aqui no Morumba!

    O jogo do Santos x Galo foi um dos melhores do ano. Nao vi por causa do Vasco, mas devia ter visto, ia ser uma paisagem bem melhor…

    Os jogadores do Fla reagiram pq estavam no Maracanã. Quero ver como sera a historia aqui perto de casa. O negocio vai ferver se o Fla fizer um… 😛

    Mais tarde falo do Vasco e otras cositas mas!

  2. Bruno Rosik says :

    Que o São Paulo reverte eu disse ué. Em algum momento me preocupei com o resultado, mas sim com o futebol do time. Tá feio…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: