Aff…


Flamengo 1 x 0 Corinthians

Prezados, que coisa, hein…

Aproveitei a folga na faculdade e abri mão do primeiro tempo do jogo para ver o filme mais comentado dos últimos tempos: Alice de Tim Burton (me decepcionou, história com grande profundidade – ou muito LSD – não aproveitada; a menos que goste muito da história e de Tim Burton, não vale muito a pena).  Mas enfim…

Se não ganhei muita coisa do filme, em casa não já teria dormido. Parece que eu tinha adivinhado que não teria nada mesmo pra falar dessa primeira metade do jogo. A chuva dominou, poucas lances relevantes, porém o Flamengo perdia um dos seus jogadores, expulso.

Perfeito!

Agora, a chuva tava lá pra segurar todo mundo, o Flamengo ia ficar acanhado, o Corinthians ia dominar, sair com pelo menos um empate e um abraço! nos vemos nas quartas-de-final.

Ah, tá bom…

A chuva parou, o Flamengo ficou de fato acanhado, mas o Corinthians não conseguia nada, sobrecarregava o Roberto Carlos que nunca tinha alguém nas laterais pra tabelar com ele, e largavam o Moacir pras suas jogadas individuais e dribles que levam a nada. Aliás, Moacir: imbecil. O cara foi afobado no ataque e na defesa. Não soube cruzar uma bola e no apoio não soube só cercar. Ou alguém aí acha que o lateral do Flamengo naquela posição e sendo cercado ia gerar o gol? Pois é, só o Moacir.

Claro, o grande culpado e merecedor de uma martelada em cada polegar foi o nosso querido lateral reserva, porém a situação foi criada pela total ineficácia das jogadas de ataque, que, além disso, permitiam vários contra-ataques pro Flamengo. Flamengo jogou mal também, esse papinho de superação, garra, c*r*lh* a 4 que está pelos sites de esporte é pra agradar leitores, porém é notório que o time do Rio, dentro das suas condições e circunstâncias, fez um trabalho melhor, mas nem de perto digno do que é falado.

Já o Corinthians jogou dignamente nem a este post.

Ronaldo é caso a parte, Mano Menezes que seja homem de colocá-lo na reserva. O cara ta mal, não ta rendendo nada, vai dominar com a panturrilha uma bola na pequena área, que porra é essa? Pode tirar e colocar o Iarley! Qual o problema? O patrocinador não paga se ele não jogar, é isso? Se é, então se vira, faltam 6 dias pro Pacaembu estar cheio, esperando qualidade e vontade compatíveis com os jogadores que compõem o elenco e com este ano.

Anúncios

Tags:,

About Pedro Ivo

21 anos, estudante de direito, colecionador de camisas de times estrangeiros e corintiano.

4 responses to “Aff…”

  1. Marcelo Pimentel says :

    Só tenho uma coisa a dizer, cliquem no link abaixo:

    http://www.verdazzo.com.br/campanha/

  2. Pedro Ivo says :

    Que coisa, combina demais com o tweet que fiz há 4 horas: http://twitter.com/IvoPedro/status/13066841410

  3. Bruno Rosik says :

    Bom, eu sabia que o Corínthians esse ano ia ser um show a parte na libertadores. É uma história complicada e sempre uma tensão a parte.
    Vamso esperar o desfecho dessa história, porque quem passar pega o Chivas, que como eu previ, é time chato.

  4. Carioca says :

    O que me deixa irado é o Adriano fazer gol. De penalti, pq é a unica forma que ele tem condiçao de marcar. Bom, tem o jogo de volta. Confesso que nao tenho nem como dar um, chute. Complicado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: