Prepare-se, a semana vai ser longa…


Corinthians 1 x 0 Independiente

Partida calma, Corinthians pressionou o suficiente para conseguir o gol, depois não sei qual dos times tinha vontade maior que o jogo acabasse: Independiente desclassificado só pensando em pegar o avião de volta pra casa, Corinthians queria ser o melhor da 1ª fase e ganhar em casa; os colombianos queriam mais era tomar poucos gols, o Corinthians só queria vencer: 1 a 0 tava ótimo pros dois. E dessa vez nem vou falar que é culpa das táticas de Mano que buscam somente a vitória, pois no tranqüilo segundo tempo o técnico chegou a gritar que o time estava muito lento. Estava mesmo, já tava pensando no Flamengo.

Pois é, o Flamengo. Tentou muito, mas não conseguiu ficar fora das oitavas e caiu logo pra gente. Só por ser o Flamengo já seria chato, Flamengo com Adriano e Vagner Love – estejam eles em má fase ou não, faltando a treinos ou não, presenteando traficantes ou não – é um perigo. Eliminar o Corinthians é a chance de se afastar dessa crise e eles tem jogadores para fazer isso. Óbvio, estamos melhores, temos um time muito forte, temos estabilidade, mas é o jogo mais complicado das oitavas.

E pode esperar, a imprensa vai encher o saco do Jucilei, do Ronaldo, talvez até do Felipe, por causa daquele 2 a 0 em Campinas ano passado. Se um deles não for muito bem, a imprensa vai marcá-lo como flamenguista, pode esperar. Estão com saudades de uma crise no Corinthians, só pode. Mas isso não tem nem nada a ver, até eu, se jogasse no Flamengo, ia dar o sangue pra ser campeão da Libertadores, ganhando do Corinthians e de quem mais fosse.

Ignore as insinuações que virão.

Domingo, vamos colocar nossos reservas pra bater uma bola e perder do campeão do Rio, quarta, o bicho pega.

Anúncios

Tags:

About Pedro Ivo

21 anos, estudante de direito, colecionador de camisas de times estrangeiros e corintiano.

4 responses to “Prepare-se, a semana vai ser longa…”

  1. Carioca says :

    Nossa, sua definiçao do jogo ta comicamente perfeita!! 😀

    Sobre o Flamengo, vcs tao com a faca e queijo nas maos. Mesmo que tenha o “Imperio do Amor” (depois os bambis sao os tricolores…) Adriano nao esta la essas coisas. E nao duvido que inventem uma contusao para ele. Certa vez, o vice de futebol deles mencionou, quando perguntado da relaçao de Adriano com dorgas (riariariai): “Nao tem nada a ver isso, e se tivesse a chance de cair no antidoping, a gente inventa uma contusao e passa alguns dias fora. Nao foi assim contra Univ. do Chile e Vasco?

  2. Bruno Rosik says :

    Deus.. Quero ver o ronaldo nesse jogo, quero ver muito!
    Ano passado foi muito anti profissional esse gordo. Quero ver agora se ele vai meter gol no time de coração dele.

    Mas eu vou ADORAR assistir esse jogo, porque promete MUITO! Vai ser lindo o espetáculo

  3. Pedro Ivo says :

    E quem continua jogando muito é o Roberto Carlos. A partir de agora, só com times fortes pela frente, ele vai ser fundamental.

  4. Bruno Rosik says :

    Roberto Carlos tá sendo “o cara”. Ele deu uma paulada na trave ontem! foda!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: