Como infartar uma torcida em 4 passos


Salve amici. Como vamos? Bem, a poeira baixou e o Palmeiras passou pela Brisa-PR e já está nas quartas de final da Copa do Brasil. Mas de fato, passou por um aperto que não era necessário e você tambem pode passar esse mesmo aperto seguindo os  passos que o time seguiu na quarta feira:

Tá aí uma coisa que não devia ver...

1º passo: Bata um pênalti de forma esdruxula

2º passo: Fique dando toquinhos para o lado durante todo o segundo ( Adicione se quiser um comentarista que fica secando o tempo inteiro, é brrrrrrrrrrrrincaderrra )

3º passo: Tome um gol aos 36 minutos do segundo tempo. Tudo bem que o resultado ainda levava o jogo para os pênaltis, mas o momento ia ser todo da Brisa

4º passo: Faça o gol de empate aos 42 minutos do segundo.

Receitas a parte, o Palmeiras segue firme na Copa do Brasil e tem uma chave relativamente fácil até a semi-final onde pode pegar ou o Vasco ou o Vitória. Mas antes temos o Atlético-GO, que se chegou até aqui não merece ser desprezado a essa altura mas com mais uma semana de treinos é de se esperar que o Palmeiras consiga fazer o resultado já que o primeiro jogo será disputado no Palestra Itália. Então encerro esse post como sempre dizendo, AVANTI PALESTRA, rumo a Dubai* 2011!

*Vlw Teddy

Agora vamos ver quem tem mais garrafa vazia pra vender

Tags:, , , ,

6 responses to “Como infartar uma torcida em 4 passos”

  1. Carioca says :

    Olha, eu nao sei se o time é o mesmo do ano passado, mas o Atletico-GO teve o melhor ataque da 2a. divisao. Nao que isso queira dizer muita coisa, mas é algo que merece ao menos ser olhado. E se avançou ate agora, significa que qualidades o time tem.

    Mas sinceramente, eu ficaria de olho no confronto entre Santos e Galo, pois na minha opiniao, é a final antecipada do torneio. Eu pretendo sim ver os 2 jogos!

  2. Bruno Rosik says :

    Hmm. Palmeiras teve a sorte grande. Pegou uma chave relativamente bem mais fácil que a outra.
    Vai ser um mata-mata absurdo daquele lado!
    Boa sorte ae, e rumo a um confronto Vasco x Palmeiras na semi!

  3. Teddy says :

    q jogo foi esse??? O tempo inteiro fiquei no Twitter falando q o meu parmera merecia perder com a atitude, q eu acho idiota de um time q quer perder, de segurar o resultado… Basta olhar o numero de finalizações… Ficou quase o jogo INTEIRO com 1 a mais dentro de campo e num fez nd…
    Bom, xilique a parte… meu Parmera passou e capengando segue em frente… vamo la Palestra!

    Ps: Alguém pode avisa o Felipe que o mundial não é mais disputado em tóquio???

  4. Bruno Rosik says :

    HAHAHAHA! ê Felipão, Tokyo é trauma do ultimo é?
    abraço!

  5. Teddy says :

    hauhauhauhua o “*Valeu Teddy” foi fods huahuah … Mas eu quero acreditar que o meu Paremera seja capaz de chegar lá, mas está difícil… como falei várias vezes, não entendo nd d futebol, mas esse time apático que não mostra vontade alguma de ganhar um jogo, não merece nem uma vaga no campeonatinho de bairro que rola aki perto de casa, mas vamos em frente… um dia conseguimos outra Parmalat p/ patrocinar e trazer bons jogadores.

Deixe um comentário

