Indycar em Barber(o)


Mapa do Circuito

Issae gente! Nesse FDS teremos o GP do Alabama da Indycar, no circuito Barber Motorsports. Um circuito que promete cansar muito os pilotos, pelo alto numero de curvas de alta velocidade e pelas retas bem curtinhas. Apesar disso, é um circuito bem divertido de pilotar, devido as suas subidas e descidas. O unico treino de pre-temporada foi la e a pista é muito elogiada pelos pilotos.

Vitor Meira, completando 100 GPs nesse domingo

Desgaste fisico muito comentado por Vitor Meira, que ira completar 100 GPs na categoria. Vitor é um daqueles bons pilotos que nao tem la muita sorte na carreira. Tem 8 segundos lugares na carreira na Indy, mas nenhuma vitoria, e acredito que nessa atual equipe esperar por uma vitoria é dificil. Depois de Gil de Ferran, ele foi um dos brasileiros que mais torci nos EUA, devido ao seu espirito sempre determinado e personalidade altamente simpatica. Alias, a vitoria da carreira dele foi o 3o. lugar no GP de Sao Paulo depois de passar 9 meses sem correr, graças ao acidente em Indianapolis, que fraturou algumas vertebras de sua coluna. Por essas e outras, sempre vai merecer minha torcida.

Apenas mais um dado: A Honda anunciou que cada piloto contará com 20 push-to-pass (o famoso boost que auxiliam as ultrapassagens) de 15 segundos de duraçao cada. Apos o final do P2P, a recarga durará 10 segundos, nao podendo ser usado nesse momento.

Anúncios

Tags:, , , , ,

About Carioca

Engenheiro Mecanico, adoro carros e esportes (a soma tambem conta).

2 responses to “Indycar em Barber(o)”

  1. Bruno 6-3-3 says :

    Que nome sugestivo! Push to pass eh um nitro? kkk

  2. Carioca says :

    Funciona como um nitro, mas ele usa uma sobre-rotaçao. Por 15 segs, ele roda a ate 10500 rpm, ao inves dos 10300 normais. Issu da 20 cv a mais de potencia, que ajuda nas ultrapassagens!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: