Sofrimento Postergado


Enrole, enrolei, mas to aqui!

Duque de Caxias 3×4 Vasco da Gama. O que era para ser um jogo tranquilo para a classificaçao acabou sendo um jogaço de bola, tipico dos maiores classicos de nosso país. O problema, é que o poderoso adversario era… o Duque de Caxias. Apesar do bom desempenho do ataque, esse resultado me acendeu a luz vermelha de novo. Confesso que, se o Vasco caisse fora, eu nao ia me importar muito, nao ando esperando mais nada do time, diferente de como estava no 1o. turno.

Por isso, digo que essa classificaçao foi apenas uma postergaçao do sofrimento. Sim, do sofrimento de ver seu time eliminado de uma competiçao. Nao estou esperando absolutamente nada diferente da derrota no classico de domingo com o Flamengo. Nao acredito que o Gaucho arme algum milagre para cima deles, mesmo tirando essa semana apenas para armar o time (1a. vez que ele teria uma “folga” para treina-los desde que assumiu o time). Mas bem, vai que seja mais um renascimento da fragata…

***

A Surpresa que “Dessurpreendeu”

Confesso que sai surpreso do jogo de ida entre Arsenal e Barcelona. Pensei que teriamos um favorito destacado e nao tivemos. Dai para o jogo de volta, esperava algo bem disputado, e nao teria errado a previsao. Se nao fosse o Maradoninha Messi, que desequilibrou o jogo, fazendo apenas 4 gols. E vejo o Barça mais favorito que tudo, visto que o unico time que eu via fazer frente foi eliminado ontem.

Falando no jogo de ontem, na noite de Robben e Rooney, quem brilhou foi Nani, fazendo 2 dos 3 gols do Manchester, que começou fazendo 3×0 e garantindo a classificaçao ate aquele momento. Mas ai, fica uma pergunta: qual o despertador que o Bayern usa hein? Porque eu quero um desses para mim, para acordar disposto. Pois do nada eles acordaram, fizeram o 1o. gol e dominaram o jogo, e tudo isso no Old Trafford, estadio do Manchester! Em poucas palavras, 3×2 Manchester, mas deu Bayern, por ter marcado mais gols fora (1o. jogo: 2×1 Bayern). Continuo nao acreditando no Bayern como favorito ao titulo, mas ele praticamente ja esta na final (nao vejo o Lyon como um adversario a altura), como tambem nao vejo o time vencendo o Barça. Mas… vai que eu erro de novo?

***

Hoje tem Liverpool x Benfica na Europa League. 1o. jogo foi outro espetaculo e acredito que va se repetir hoje. Se puderem, confiram!

Anúncios

Tags:, , , , , , , , , , , , ,

About Carioca

Engenheiro Mecanico, adoro carros e esportes (a soma tambem conta).

2 responses to “Sofrimento Postergado”

  1. Bruno 6-3-3 says :

    Barça nada. Ano que vem tem roma e São Paulo na final do Mundial! Espere e verá!
    E o Vascão vai ganahr do Flamengo, tá duvidando?

    HÀ!

  2. Pedro Ivo says :

    Também esperava muito mais do Arsenal, mas o Barcelona é muito superior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: