Eu não disse?


Corinthians 5 x 1 Rio Claro

Os quatro. (fonte da imagem: Lancenet.com.br)

Pois eu disse.

Se tivesse apostado minha conta corrente no SportingBet teria levado uma graninha e comprado a camisa do Real Madrid personalizada “5 Zidane” que tanto quero já há algum tempo… Enfim…

Correu tudo como o previsto, só me esqueci que Portuguesa é Portuguesa, fazer o que.

É frustante, ainda mais por perceber que o time foi fazer seu melhor jogo logo ontem, na última rodada, quando dependia de resultados alheios ao seu. Se tivesse se classificado, entraria forte nas semifinais, o mais motivado dos 4 ali, sem dúvida. Mas o Mano Meneses reoslveu dar continuidade a 4 rodadas do fim do campeonato, aí não dava tempo mais.

Nada de desvalorizar o mais importante estadual do país, o terceiro maior torneio nacional, chamá-lo de “paulistinha” é coisa típica de outra torcida. É um torneio muito importante e é muito ruim estar fora dele mesmo sendo muito melhor que 2 dos classificados, e, hoje, um pouco melhor (opinião minha) que o São Paulo. Resultado das escolhas feitas, das prioridades escolhidas; que o torneio priorizado seja conquistado, aí eu esquecerei desse 5º lugar fácil, fácil.

Bola pra frente, foco no continental.

Por fim, alguns comentários:

Rafael Santos: Volta Felipe! Terceira vez que ele erra DO MESMO JEITO.

Roberto Carlos: Não estou insinuando nada, Dunga não vai concocá-lo e eu nem quero o convoque, mas lateral esquerdo brasileiro jogando mais, hoje, não tem. Mantendo esse ritmo, esqueço do André Santos rapidão.

Dentinho: Joga muito, apagado alguns jogos, mas hoje compensou.

Ronaldo: Está voltando, evoluindo aos poucos. Não pode relaxar, tem que voar nos mata-mata da Libertadores.

Números finais: 61%, dois clássicos vencidos, melhor defesa do campeonato, empenho insuficiente nas 15 primeiras rodadas.

Santos x São Paulo: final.

Ex-Barueri x Santo André: sono.

Palmeiras: crise.

Pedro Ivo

Tags:,

About Pedro Ivo

21 anos, estudante de direito, colecionador de camisas de times estrangeiros e corintiano.

3 responses to “Eu não disse?”

  1. Carioca says :

    Ivo, relativo ao Roberto Carlos. Concordo que ele resolveu acordar e ta jogando um bolao. Agora, dizer que é o melhor lateral-esquerdo do Brasil hoje é exagerado. O Ramon, que recentemente voltou ao Vasco, ta jogando muito mais bola, e com muitos jogos a menos esse ano. Nao to dizendo que ele é o melhor hoje, mas tambem nao precisei procurar muito para achar, entende?

    Sobre o Palmeiras: 2a. pior campanha da historia do Paulistao. É… o problema de la nao é tecnico…

  2. Bruno 6-3-3 says :

    Que mané RC, Júnior César é o melhor do Brasil! hahah Brincadeira.
    Sou fã do Roberto Carlos desde sempre e mesmo ele jogando no corínthians eu gosto de ve-lo jogar! Aquele gol de ontem foi mais um maravilhoso! Os chutes do cara são uma coisa tão rara, de tanta força e precisão quando acerta, que RARAMENTE na minha vida eu vi coisa igual!

    E a dedicação dele tem que passar um pouco pro Gordo. Gordo que jogou um pouco melhor ontem, mas era contra o Rio Branco de Milão. Vamos esperar o mata mata da libertadores que promete ser emocionante!

  3. Pedro Ivo says :

    SA United e Rio Branco de Milão? Ô loco!

Deixe um comentário

