Nada Como mudar um Ambiente


Vasco 3×0 Fluminense. Muitos diriam que o Flu poderia estar jogando sem interesse, pois sua vaga nas semi-finais esta quase garantida, mas nao foi o que aconteceu por la. Foi um jogo disputadissimo, com direito a expulsao e todos os ingredientes que compoem um grande classico. E o jogo serviu para espantar o mal da nova camiseta, que mais parece uma volta ao passado, mais precisamente na epoca das cruzadas, lembrando a ordem dos templarios. Ela foi aposentada de jogos oficiais, sendo usada apenas em jogos amistosos. GRAÇAS A DEUS!

Dodô comenorando o gol com Carlos Alberto

Todos os gols aconteceram no 2o. tempo, mostrando a superioridade do Gigante da Colina nesse momento do jogo. E isso tudo so aconteceu depois da saida do criticado tecnico Vagner Mancini. Interinamente teremos o ex-zagueiro Gaucho como tecnico; ele que é treinador do time de juniores.

A impressao que o time deixou é que ESSE time é o que causou muito respeito por adversarios espalhados pelo país. Jogando completo como fez e com um bom professor em seu backstage tem tudo para, pelo menos, disputar de verdade todos os titulos que competir esse ano.Teremos a comprovaçao disso nos proximos jogos, especialmente no de 4a. feira a noite, contra o ASA de Arapiraca, em Sao Januario. Esse sim é um jogo que o time tem o DEVER de vencer e convencer. A chave para o Vasco esta relativamente facil ate as fases finais e nao podemos perder ua boa oportunidade de avançar na Copa do Brasil. A conferir.

Creio eu que a situaçao de Gaucho no comando do time  sera uma soluçao breve, talvez esperando a liberaçao de Abel Braga, que mostrou muita satisfação em treinar o Vascão da Gama. Tive enorme satisfaçao em saber que Tite e Celso Roth sao cartas fora do baralho, devido ao salario astronomico pedido. Eles que achem que um salario alto paga a ninharia tecnica retranqueira deles…

***

Este blogueiro está em luto de 3 dias, em homenagem ao falecimento do jornalista Armando Nogueira.

“Criticar nao é ofender, elogiar nao é bajular”. Que esta frase sirva de liçao para muitos jogadores e jornalistas, que tem seus egos maiores que suas habilidades.

Vai com Deus, MESTRE!

Anúncios

Tags:, , , , , , , ,

About Carioca

Engenheiro Mecanico, adoro carros e esportes (a soma tambem conta).

2 responses to “Nada Como mudar um Ambiente”

  1. Bruno 6-3-3 says :

    Ahh, eu gostei bastante da camisa, sei lá! Achei bonita! Diferente e tal! E o que uma saída de técnico faz hein? E um clássico também.

    Mas vale lembrar o Palmeiras, que só ganhou clássico nos ultimos mil jogos aí e ganhou um quando trocou de técnico! Vamos esperar!

  2. Marcelo Pimentel says :

    Pois eh…
    Vasco, o Palmeiras do Rio? Tomara que não.

    Quanto a camisa, eu tbm gostei. Embora confesso que não tem muito a ver com o vasco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: