Jogo atípico com cara de espetáculo Americano


Rogério falhou em uma, mas tem créditos

Corínthians 4 x 3 São Paulo. Espetáculo, para quem não torce pra nenhum dos dois times. Pra quem torce, tenho certeza que foi meio sofrido de asisstir.
Pelo lado do meu time, acredito que faltou de tudo um pouco. Um pouco de vibração, de ânimo e de vontade de ganhar. O São Paulo foi o mesmo de outros jogos, com sono e tocando a bola lentamente, como se fosse ganhar a qualquer momento. O time adversário veio mordido, com fome de vitória e saiu pressionando. Fez um gol trabalhado e outro numa falha do Alex Silva, acredito, com um belo gol do nosso ex camisa 10, Danilo.

Aí foi que a partida esquentou e o Maior do Mundo se ligou que estava perdendo e que o jogo era um clássico, por mais que fosse Paulistinha. Não vou falar muito sobre a expulsão do w9, porque achei injustíssima, ele merecia somente o amarelo. O tricolor foi pra cima e no final do primeiro tempo empatou com Jean, numa bela jogada do Dagol.

Segundo tempo começou e uma falta infantil na entrada da área e uma falha do nosso goleiro artilheiro fez o placar se dilatar. 3 a 1 naquela parte do jogo. Mas o Corínthians fez o que eu ABOMINO quando o São Paulo faz: Se retrancou.
Desculpa, mas isso é coisa de time pequeno. Confiar contra-ataque ao Gordonaldo não foi uma boa idéia e com 2 gols do Rodrigo Solto, único com vontade e vibração até alí fez o jogo pegar fogo.

Mas como em jogo atípico tudo pode acontecer, no final Iarley foi muito feliz, e com um desvio errôneo do Alex Silva, a bola acabou entrando no ângulo de Rogério Ceni. 4 a 3 com sabor de derrota bem amarga, porque o segundo tempo jogamos melhor.

Mas aviso aos tricolores e aos corínthianos, que esse jogo foi totalmente atípico e não se pode levar em consideração nada do que aconteceu. Clássico o nervosismo toma conta e erros e gols diferentes acontecem. Na póxima rodada podemos perder pra times rebaixados e tudo volta a ser como antes.
Ricardo Gomes tirou Hernanes no final, o que eu achei um absurdo! Era pra tirar o Jean e colocar o Cicinho, mas tudo bem. Mano Menezes deixou o gordo lá e tirou o Elias também, absurdo.

Como o título do post disse, foi um espetáculo. Se não fosse com o meu time, eu estaria muito feliz de ter assistido. Mas de qualquer forma, em clássico não se pode tirar conclusões de nada. Ainda estou pensando na derrota pro Bragantino por 1 x 0 que mostrou mais o que era o tricolor esse ano.

Abraços!

Anúncios

Tags:, , , ,

About Bruno Rosik

Descendente de Italianos, estudante de Publicidade e Propaganda, metido a jornalista esportivo e escritor.

7 responses to “Jogo atípico com cara de espetáculo Americano”

  1. Marcelo Pimentel says :

    10 Majestoso Facts:

    1 – Rogerio Ceni ficou com as penas na mão no chute do Roberto Carlos. Embora tenha tido aquele “morrinho”, é algo que acontece com todo goleiro.

    2 – Os goleiros reservas do CUrinthia são HORRIVEIS. O Felipe eu ja acho um goleiro mediano, mas se ele tivesse no gol, o resultado teria sido bem mais elastico pros gambás.

    3 – Injusta a vitoria do CUrinthia. Um empate ja estaria de bom tamanho.

    4 – Roberto Carlos tem melhorado, mas ainda esta muito aquém DAQUELE Roberto Carlos que destruiu no Real Madrid.

    5 – Ricardo Gomes continua cometendo burradas e demonstrando que a parte tatica realmente não é o forte dele. Jean improvisado na lateral? Cicinho no banco? Substituir o Hernanes? Meio de Campo bagunçado como sempre? Inacreditavel…

    6 – Mano Menezes inexplicavel naquela substituição do Elias. E continuar apostando no gordo enquanto ele tiver aquela pança, é dar um tiro no pé. Theco e Morais não valem nem comentario.

    7 – O juiz q apitou o jogo é MEDIOCRE. Expulsão do Washington foi ABSURDA!

    8 – Dentinho merece pegar um gancho de uns 12 jogos pelo menos. TODA vez ele vem com aquele cotovelo. Só procurar no youtube, que da pra ver uns 4 lances parecidos com aquele.

    9 – Triste ver um classico dessa magnitude no Pacaembu, e com apenas metade do estadio ocupado. Reflexo da lamentavel situação do futebol brasileiro atualmente. EXTINÇÃO DAS ORGANIZADAS JA!!!

    10 – Ah, só pra ter 10 fatos…ahahahahhaha

  2. Carioca says :

    “3 – Injusta a vitoria do CUrinthia. Um empate ja estaria de bom tamanho.” – Sem mais!

    Ah, tem mais sim: Ronaldo era um peso morto em campo! E apesar de achar que o Washington nao merecia ser expulso, nao acho que o juiz tenha feito mal. Aquele acontecido serviu pra esfriar os animos.

  3. Bruno 6-3-3 says :

    Mas agora o Dentinho pega uns jogos e o w9 só fica um, acredito. O problema foi aquele gol no final mesmo, não era pra ter saído. Tava justo o resultado pelos 2 tempos distintos de jogo.

    Mais elástico não seria porque eles se retrancaram no segundo tempo e tal. No max seria 3 a 1 mesmo o jogo até o final. Mas se o Rogério errou, o Felipe tb poderia né? Aí não tem como prever!

    Mas jogão!
    E Roberto Carlos tá dando o sangue, diferente do gordo que pelo amor, um a menos.

  4. Teddy says :

    eu não assisto muito futebas, ainda mais jogo do curintia, mas eu ví o segundo tempo… e o empate seria um resultado justo, mas como o futebol num tem nd d justiça, deu os gambás… Com relação a expulsão, deveria expulsar os dois sim… mas o foda eh q jogador num aprende mesmo neh??? Faz uma burrada, é expulso e nos outros jogos continua fazendo as merdas… soh p prejudicar???
    Aliás, ninguém vai colocar nada da CRISE SANTISTA??? Eles estão com baixo rendimento, no último jogo foi SÓ 5×0 … onde será q eles vão parar???

  5. Rodrigo says :

    No segundo gol a falha foi do Miranda e não do Alex Silva.

    Erros grotescos ontem e não gostei nem um pouco do meu time.
    Time tá sem vibração nenhuma, tá chato de ver.
    Falta um pouco de Marcos no Rogério. Assistam os gols e vejam que ele não grita, não xinga…não tem reação nenhuma ao tomar um gol.

    E o Ricardo Gomes não serve para ser técnico do SPFC.

    Eu não sou corneta, mas não dá pra assistir o time jogar assim e ficar quieto.

    Abraços.

  6. Bruno 6-3-3 says :

    Mas o Rogério tem esse estilo também. Marcos é mais estourado e isso pode favorecer oui não, tanto que o Palmeiras está afundando. Mas eu sinto falta de vibração, tá foda.

  7. Marcelo Pimentel says :

    Nossa…Rodrigo, um São Paulino consciente??? ahahhahahahaha

    Brincadeiras a parte, eu sempre achei o Rogerio mais tranquilao. E como o Bruno disse, depende do jogo. Isso pode favorecer ou não.

    Mas eu nao me atrevo a dizer q se fosse o Marcos no gol, ele pegaria. Falhas acontecem com todo bom goleiro. E todos os goleiros dos 4 times ditos grandes falharam bastante nesse paulista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: