Velhos tempos da F1


Ontem vagando pela internet e com uma ajudinha do Twitter do Ferrari Junior, @ferrarijr, pensei em dar uma olhada no passado da F1 e aproveitando a onda de homenagens à Senna pela comemoração do que seriam seus 50 anos, #Senna50, achei um belo documentário sobre o Nelson Piquet o que mostra que o Brasil está cheio de grandes talentos na pista e casos de superação das dificuldades que devem serem seguidos por nós.

Tags:, , , , ,

5 responses to “Velhos tempos da F1”

  1. Bruno 6-3-3 says :

    Grande Nelson! eu sou muito novo e não lembro muita coisa dele! Vou dar uma olhada nos vídeos!

  2. Teddy says :

    Também sou novo para saber muito da carreira dele, mas quando fiquei mais interessado por automobilismo e procurei saber sobre as lendas brasileiras, ele me chamou muita atenção… dos ídolos do automobilismo tenho três mestres brasileiros: Emerson, Piquet e Senna!

  3. Carioca says :

    Eu lembro desse documentario. Foi um Globo Reporter alias, que logico que vi! E isso porque vcs nao viram o que ele passou apos o acidente de Indianapolis em 1992!!!

    Gostaria de complementar ua pessoa a esta lista do Teddy: Jose Carlos Pace. Ele pode nao ter ganhado titulo da F-1, mas em apenas 3 anos de carreira, mostrou o equivalente ao que Vettel mostrou nesse mesmo tempo. Ja viram que o cara era genio ne? Pena que o destino aprontou com ele…

  4. Teddy says :

    isso mesmo Carioca… eu estava tentando lembrar o nome de Pace… Se ele tivesse mais tempo mostraria td seu potencial, mas o destino não foi bom com ele. Pelo que vejo é vc quem lembra dessas cenas… Finalmente estou me sentindo NOVO! huahuahuahu

  5. Carioca says :

    Hahahahahahahahahaha!! Bom, eu nao era vivo quando Pace corria (ele morreu em 73), mas sempre vi imagens e informaçoes da categoria, desde seu primordio. Dai, saber de Pace e ate mesmo de Chico Landi se torna normal.

    PS: Chico Landi foi o 1o. piloto brasileiro na F-1, na decada de 50. nao me refiro àquele comentarista meia-boca e parcial da Gazeta…

Deixe um comentário

